BARRETOS: Caçador é preso com armas, munições, vários objetos e caça e uma carcaça de jacaré
Policiais Militares da Patrulha Rural, sargento Duarte, cabo Afonso e soldado Martins, com o apoio da Força Tática com os Militares, cabos Mattos e Adriano, prenderam o pedreiro C.A.V., 57 anos, além de apresentarem o investigado G.J.A.G., 19 anos e a testemunha E.J.P., mulher, 43 anos, além de armas, munições, facão e até um filhote de jacaré que estava morto.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia indicando atitude suspeita em uma fazenda, ocasião em que eles se dirigiram até o local, que fica nas proximidades de Alberto Moreira, e lá uma pessoa passou mais informações.
Instantes depois os policiais encontraram um veículo Corsa Sedan, ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e em buscas foi encontrada uma espingarda calibre 28, cinco munições deflagradas, onze munições intactas, um facão, uma faca, duas lanternas, dois aparelhos celulares e uma carcaça de filhote de jacaré, aparentemente, morto recentemente, bem como uma carteira contendo R$707,00 em dinheiro.
O indiciado C.A.V., assumiu a caça juntamente com seu neto G.J.A.G., e quando questionado se teria arma em sua residência, ele respondeu que havia uma arma de chumbinho e munições deflagradas, autorizando a ida da equipe em sua residência.
Em uma dispensa de madeira, aos fundos da casa, dentro de alguns sacos, foi encontrada uma arma calibre 12 com oito munições intactas, uma arma calibre 32, com 13 munições intactas e uma munição de calibre 380, sendo a arma de chumbinho encontrada atrás da cômoda do quarto do indiciado que já foi preso anteriormente por furto segundo declarações dele mesmo.
Os envolvidos, armas e outros objetos foram apresentados na delegacia, sendo a carteira do indiciado restituída a sua filha, e a prisão dada a ele ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Os outros dois envolvidos foram liberados após prestarem depoimento e as armas e munições, devidamente apreendidas, assim como foram tomadas as medidas cabíveis em relação à carcaça do filhote de jacaré.
Você pode gostar também
REGIÃO: Pai leva filha com mandado de prisão em aberto para se entregar
Uma mulher que estava sendo procurada pela justiça resolveu espontaneamente se entregar, nesta terça-feira (13). Ela tinha um mandado de prisão, com regime semiaberto, expedido no dia 26 de maio
REGIÃO: Homem é preso com R$ 21 mil e quase 8 kg de maconha
Acusado invadiu uma residência e chegou a colocar o dinheiro em um vaso sanitário para tentar despistar os policiais, diz boletim de ocorrência Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações
TRAGÉDIA EM PRAIA GRANDE: PM alega que tiro acidental que matou esposa ocorreu após escorregar em garrafa de água
Caso que aconteceu em Praia Grande foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O policial militar de 34 anos que atirou acidentalmente na esposa alegou que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.