BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao
9 de fevereiro de 2018 1052 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao

A cabeleireira D.S., 31 anos, moradora na Rua 40, bairro Rios, esteve no Plantão Policial e informou que o E.L.S.C., é seu irmão, e eles receberam de herança um imóvel, ficando acordado entre eles que a parte da frente do imóvel ficaria com o E.L.S.C., a parte do meio ficaria com ela e a parte dos fundos com o outro irmão.

A vítima então reformou o imóvel e em sua parte ela fez um salão de beleza, porém, o E.L.S.C., sem qualquer motivo, alugou a parte que cabia a ele e foi morar e uma fazenda.

No dia 06/02/2018, foi cortado o fornecimento de água do imóvel, ocasião em que lá surgiu o E.L.S.C., adentrou ao seu salão, a pegou pelo pescoço e apertou, porém, sem lhe causar ferimentos.

Ainda de acordo com a vítima, seu irmão também cuspiu em seu rosto e ainda lhe ameaçou de morte, dizendo que iria matá-la, que estava com uma arma e que voltaria todos os dias se fosse preciso, mas que iria matá-la.

Esclarece a vítima que não chegou a ver a arma, mas acredita que o irmão possua arma de fogo vindo a manifestar o desejo de representar contra seu irmão, requerendo ainda por Medidas Protetivas de Urgência, para que ele não se aproxime ou faça qualquer tipo de contato com sua pessoa.

Anterior BARRETOS: Homem é surpreendido tentando vender réplica de celular no centro da cidade
Next BARRETOS: Homem diz ter sido ameaçado quando caminhava com filho de 6 anos

Você pode gostar também

Social

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS NO ULTIMO FERIADO

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério    18/04/2019 Silvana Aparecida dos Santos 43               cemitério municipal    20/04/2019 Luiz Carlos da Silva 56               cemitério municipal    20/04/2019 Maria Caetano Soares

Barretos

REGIÃO: Polícia Civil abre inquérito para apurar chicotadas em Bar

Delegada afirma que denúncias são graves e que se forem confirmadas, empresário de Ribeirão Preto deve ser afastado do convívio com universitários A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito

Barretos

Vítima é agredida e tem moto roubada no bairro Pimenta

A vítima M.D.M., 48 anos, relatou na delegacia que, recentemente, ele comprou uma motocicleta Honda CB 300, vermelho, porém, ainda não efetuou a transferência do veículo, embora esteja em posse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta