BARRETOS: Briga generalizada durante festa em rancho no Parque do Peão
28 de novembro de 2017 2276 Visualizações

BARRETOS: Briga generalizada durante festa em rancho no Parque do Peão

Uma mulher de 24 anos, moradora no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e se identificou como Y.D.C., e ela relatou que estava em uma festa em um rancho, no Parque do Peão, quando em determinado momento viu que havia uma bolsa em cima de uma mesa e todos já haviam se retirado, ocasião em que ela resolveu procurar pela proprietária da bolsa.

Disse a mulher que ao abrir a bolsa para ver os documentos, ela encontrou um aparelho celular, o qual pertence a uma pessoa que trabalha no mesmo local que ela e por esta razão, resolveu sair para procurar a dona do celular, ocasião em que foi agarrada em sua camisa pelo Q.R.S.J., 39 anos, que a jogou ao chão.

Ainda de acordo com a mulher, no momento em que novamente seria agarrada pelo Q.E.D.J., ele foi contido por algumas pessoas que lá estavam e o fato se transformou em uma briga generalizada.

Na delegacia a mulher encontrava-se com escoriações no rosto, costas e mão direita.

Também esteve na delegacia o A.A.J.N., 35 anos, morador no bairro Aeroporto, e ele noticiou que estava no gramado, aguardando para ir embora da festa quando viu o Q.E.S.J., pegando a mulher pela gola da camisa e a jogando ao chão, ocasião em que ele foi até o local para impedir que o homem agredisse a mulher.

Ainda de acordo com o A.A.J.N., no momento em que o homem estava indo para o carro, deu um soco em sua testa e ele então também o agrediu a fim de se defender.

Em seu relato o Q.E.S.J., noticiou que viu quando uma moça mexeu na bolsa de sua esposa e foi falar com essa pessoa, ocasião em que foi agredido por várias pessoas ao mesmo tempo, informando ainda que foi agredido pelo A.A.J.N., e na delegacia ele apresentava várias escoriações pelo corpo, oriundas de agressões que sofreu.

A esposa do Q.E.S.J., informou que foi ao banheiro e quando voltou, viu uma confusão generalizada e percebeu que seu celular estava na mão de uma pessoa e seu marido estava brigando com várias pessoas, afirmando ainda que foi agredida pela Y.D.C., com um soco na boca.

Ao final as partes foram orientadas a procurarem o Distrito Policial a fim de representarem, caso tenham interesse.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Alvorada
Next BARRETOS Estudante registra queixa por agressão e ameaça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é preso traficando crack no Jardim Caiçara

O comerciante J.O.B., 57 anos, morador no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, que contaram com o apoio do

Policial

Adolescente é detido com drogas em Guaíra

Um adolescente de 17 anos, identificado como D.R.B.S., foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, os quais informaram que durante patrulhamento para coibir o tráfico

Policial

BARRETOS: Aposentada tem bolsa furtada no bairro Sumaré

No Distrito Policial esteve a aposentada N.N., 71 anos, moradora na cidade de Nova Granada, interior de São Paulo, e ela informou que veio a Barretos visitar uma amiga, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta