BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas
26 de agosto de 2018 1029 Visualizações

BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas

Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitz foi realizadas nas avenidas 43 na Avenida dos Coqueiros

 

A fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), autuou 12 pessoas em operação realizada durante a noite deste sábado, 25, e a madrugada deste domingo, 26, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos.

Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitze realizadas nas avenidas 43 e na Av. dos Coqueiros.

Os condutores foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do etilômetro e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo no Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Um dos condutores autuados, além das penalidades, também responderá na Justiça por crime de trânsito porque apresentou índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro. Se condenado, poderá cumprir de seis meses a três anos de prisão, conforme prevê a Lei Seca, também conhecida como “tolerância zero”.

Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.

FONTE: DIARIO DA REGIÃO

 

Anterior BARRETOS: Médica perde mais de 2 mil ao tentar alugar casa para a festa do peão
Next Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na quarta-feira

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Barretos

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”. Disse a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta