BARRETOS: Auxiliar de garçom é preso por traficar cocaína
18 de junho de 2019 1259 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de garçom é preso por traficar cocaína

O auxiliar de garçom J.H.Y., 26 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso por Policiais Militares que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas.

Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais Militares, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e soldado Vieira, visualizaram no final da Avenida José Bampa, uma motocicleta com os faróis apagados, porém, assim que o condutor da moto percebeu a presença da viatura, ele acendeu os faróis e empreendeu fuga.

Foi dado início ao acompanhamento e o condutor da moto seguia pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que ele perdeu o controle do veículo e foi ao solo, sendo detido e identificado.

Em revista junto a ele os Militares encontraram duas pedras de cocaína que apresentaram peso de 56,5 gramas, além da quantia de R$20.00 em dinheiro e um telefone celular.

Em seguida os policiais foram até a residência do indiciado e em buscas pelo imóvel foram localizadas mais duas pedras de cocaína, que apresentaram peso bruto de 22,62 gramas.

Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga era de sua propriedade e que ele a levaria para a cidade de Bebedouro, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão.

Na delegacia o indiciado afirmou que adquiriu a droga pelo valor de R$400.00, mas que seria para ele mesmo usar, afirmando ainda que ao tentar fugir dos policiais ele caiu com a moto e machucou o pé.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos ratificou a prisão dada pelos Militares, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Falsos agentes de vetores furtam cartão e porta moedas de idosa
Next BARRETOS: Força Tática apreende menor com moto furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: UBS do América será reformada

Unidade suspende atendimentos a partir de segunda, dia 14, retornando após reforma, no dia 21 Durante uma semana a Unidade Básica de Saúde “Dr. Milton Baroni”, o Postinho do bairro

Últimas Notícias

REGIÃO: Bandidos tentam furtar banco

O sistema de segurança foi acionado na madrugada desta quinta (1º) e liberou fumaça no interior da agência em Barrinha, o que frustrou a ação Uma agência bancária foi alvo

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipe da Defesa Civil faz doação de sangue para Hospital de Amor

Funcionários que compõem o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Defesa Civil se organizaram na quarta-feira, 2 de dezembro/2020, para doação de sangue para o Hospital de Amor (Hospital

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta