BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO
4 de junho de 2021 2828 Visualizações

BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO

O Delegado Drº Rafael Faria Domingos prendeu nesta Sexta-feira(04), o autor do Feminicídio ocorrido em Barretos em 2017.

Na época os fatos  foram apurados pela delegacia de defesa da mulher, A vítima Maria Cristina Vieira de Souza, 45 anos de idade, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi assassinada, depois de ser atingida por três tiros de revólver, disparados pelo seu ex-marido, identificado como Louvanor Aparecido de Souza, vulgo Deda, motorista, 52 anos, no dia  11 de julho de 2017.

Na época a delegada DDM, pediu a prisão preventiva dele e foi deferida pelo judiciário, mas até o dia de hoje não tinha localizado o autor.

Diante da informação obtida no dia de hoje, que o autor estava escondido na zona rural de Barretos, O Delegado Drº Rafael Faria Domingos juntamente com equipes do primeiro distrito policial, comandadas também pelo Drº Daniel, se dirigiram ao local  e foi feito um cerco pela casa e conseguiu efetuar a prisão do autor do crime, que agora fica à disposição da justiça.

O autor do crime durante sua prisão disse, que na época cometeu esse crime,  por não aceitar fim do relacionamento de 28 anos.

 

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(04/06/2021)
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 04/05/2021

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(27)

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 27/07/2019 JOSIMAR MARTINS DE SOUZA 63               Cemitério Municipal

Barretos

BARRETOS: Policia encontra quase 26 mil em dinheiro e pedreiro é preso por lavagem de dinheiro

  Os Policiais Militares, sargento Roberto e soldado Ivan, apresentaram preso no Plantão Policial o pedreiro A.C.M., 31 anos, morador no bairro Leda Amêndola, e em relato os policiais informaram

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Morador no Jardim Anastácio, o aposentado N.G.R., 50 anos, esteve na delegacia e informou que assentou-se de sua residência para trabalhar e ao retornar, por volta das 6h30, se deparou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta