BARRETOS:  Aposentado afirma que sua funcionária furtou seu cartão e gastou 6 mil reais em compras e saques
26 de abril de 2018 1493 Visualizações

BARRETOS: Aposentado afirma que sua funcionária furtou seu cartão e gastou 6 mil reais em compras e saques

Um senhor de 75 anos, aposentado, e que se apresentou como D.M.M., morador no bairro Alto Sumaré, esteve na delegacia informando que sua funcionária, a quem ele identificou como A.C.S., levou com ela o seu cartão de crédito, o qual a vítima afirma que estava dentro de seu carro, que estava estacionado em frente ao seu estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a vítima, ele constatou que a funcionária realizou diversos saques e pagamentos com o seu cartão, totalizando um montante de, aproximadamente, R$6000,00, e que ele só tomou conhecimento de que realmente foi a funcionária que cometeu tal crime, devido as filmagens que ele conseguiu em um supermercado o qual ela foi flagrada pelas câmeras de monitoramento realizando pagamento e também por ter sido reconhecida pelo segurança do supermercado.

Na delegacia foram apresentados os extratos bancários comprovando os gastos, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior SAÚDE: Confira seis mitos e verdades sobre a gastrite
Next BARRETOS: Vítima de estelionato, homem compra imóvel de pessoa que já o havia vendido no ano passado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduos furtam bicicleta com bolsa, dinheiro e documentos no centro da cidade

O senhor J.C.S., 60 anos, informou na delegacia que por volta das 15 horas ele estava sentado em um banco na Praça Francisco Barreto, quando teriam chegado dois indivíduos montados

Barretos

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas em “ponto de chapas” na entrada da cidade

O indiciado W.L.B., 30 anos, morador no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo

Policial

REGIÃO: PM prende ladrões com moto emprestada de entregador de pizza

Dois foram presos em perseguição, que aconteceu após homem roubar celular de mulher no terminal de ônibus da avenida Jerônimo Gonçalves A Polícia Militar prendeu dois ladrões com uma moto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta