BARRETOS: Homem é preso traficando drogas em “ponto de chapas” na entrada da cidade
13 de abril de 2019 1120 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas em “ponto de chapas” na entrada da cidade

O indiciado W.L.B., 30 anos, morador no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, sob a acusação de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares haviam recebido denúncia anônima informando que um indivíduo estaria pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, praticando a traficância de drogas.

Ainda de acordo com a denúncia, o indivíduo ficava em um ponto de “chapas” na entrada da cidade, disfarçado de trabalhador braçal, e que ele já havia sido abordado em outras oportunidades, porém, nada de ilícito até então havia sido localizado em seu poder.

Ocorre que desta vez a denúncia apontava que ele estava escondendo as drogas entre o telhado e a madeira de um toldo no ponto de “chapas”, e de posse desta informação e também de suas características físicas e suas vestimentas, os Militares se dirigiram até o local, onde conseguiram abordar o indiciado.

Em revista no local apontado na denúncia os policiais encontraram 14 trouxinhas de maconha envoltas em plástico branco e ainda outras três trouxinhas envoltas em plástico branco, contendo uma pedra amarela, semelhante à crack, em cada trouxinha, estando todas prontas para serem comercializadas.

Em revista pessoal no indiciado, foi localizado em seu poder, um telefone celular, marca Samsung, sendo que em cima da mesa do local, havia um estabilizador de voltagem, o qual o indiciado disse que uma pessoa havia deixado ali, sem dizer quem era referida pessoa.

Foi confirmado pelos Militares que o indiciado trabalhava no local realizando o serviço de “chapa”, estando por ali também o J.I.F., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, que também foi revistado, não sendo nada de ilícito localizado em seu poder, tendo ele ainda alegado que possui emprego fixo e que estava no ponto apenas para “fazer bicos”, tendo acompanhado os policiais na localização dos entorpecentes escondidos entre a madeira e telhado do toldo do ponto de chapas.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, e depois apresentado ao delegado, Dr. Celso Spadácio, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, até ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil detém jovem com arma, drogas e dinheiro
Next BARRETOS: Furto em interior de veículo no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Policial

Individuo é preso em flagrante furtando fios em imóvel no bairro Pereira

O indiciado R.L.P., 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Iara e Alex, pelo crime de furto, sendo informado pelos policiais que eles foram solicitados a comparecerem até a

Policial

BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,

Policial

Carro furtado no Barretos II é encontrado na Rodovia Assis Chateaubriand

A vítima F.R.J., 26 anos, informou na delegacia que por volta das 21h30, ele deixou seu veículo Parati, ano 1988, preto, devidamente estacionado e trancado em frente a sua residência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta