BARRETOS: Após tentativa de fuga e agressão, adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro Bela Vista
13 de setembro de 2019 811 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga e agressão, adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro Bela Vista

Os adolescentes V.H.M.C., 16 anos, morador em uma fazenda nas proximidades do Distrito de Alberto Moreira e o P.G.D., 13 anos, morador no bairro Bela Vista, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também apresentaram vários pinos com cocaína.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Isabel, quando passaram em um ponto de tráfico de drogas e ao se aproximarem do local, notaram que dois rapazes estavam saindo de um terreno baldio, sendo que um eles estava empurrando uma bicicleta.

Assim que eles perceberam a presença das motocicletas dos Policiais, ambos começaram a andar mais depressa sendo que o adolescente P.G.D., foi abordado pelo Policial Rodrigo Ribeiro, enquanto o adolescente V.H.M.C., montou na bicicleta e saiu pedalando para fugir da abordagem, porém o Policial Rodrigo, foi ao seu encalço a fim abordá-lo, sendo que enquanto o menor fugia da abordagem, dispensou diversos pinos de cocaína e dinheiro pelo caminho que passava, sendo sempre acompanhado de perto pelo cabo Rodrigo.

Em determinado momento o adolescente jogou a bicicleta sobre a moto do policial e então, ambos caíram ao solo, sendo que neste momento o adolescente foi em direção ao policial com socos e pontapés, sendo necessário o uso de força para contê-lo, porém o adolescente novamente saiu correndo, por cerca de 600 metros sendo sempre acompanhado pelo policial.

Quando não aguentava mais correr, o adolescente novamente foi em direção ao policial, que desta vez fez uso de sua tonfa cessar as agressões físicas por parte do menor.

Logo em seguida chegaram os Militares do Canil, cabos Fábio e Rogério, sendo o adolescente algemado e colocado na viatura, tendo ele, ainda assim apresentado resistência.

Em revista junto ao menor V.H.M.C., os policiais encontraram 15 pinos com cocaína, não sendo possível localizar os pinos e dinheiro que ele dispensou durante a fuga.

Com o apoio da cadela Luma, os Militares do Canil encontraram no terreno em que os menores estavam inicialmente, mais 50 pinos com cocaína, iguais aos encontrados em poder deles.

Os adolescentes e as drogas foram apresentados ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, que determinou que os dois fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois eles ser apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(12)
Next BARRETOS: Aposentado esquece cartão com senha em banco e toma prejuízo de 10 mil reais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante é roubado por menores armados com faca

O vigilante G.S.O., 34 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 20h45, ele caminhava pelas imediações da Via dos Coqueiros, ocasião em que foi surpreendido por

Últimas Notícias

GUAÍRA: Captura de procurado no bairro Miguel Fabiano

Os Policiais Militares, cabo Benfica e soldado Baltazar, apresentaram na delegacia o indiciado R.S.C., 35 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, na cidade de Guaíra, depois que ele foi abordado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta