BARRETOS: Após tentar fugir com uma moto, homem é preso por tráfico de drogas
19 de novembro de 2021 1432 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fugir com uma moto, homem é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o homem F.R.V.J., 19 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo informado que durante patrulhamento os policiais se depararam com uma motocicleta Honda 160, preta, trafegando pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido a Avenida 7, porém, também foi observado que o condutor da moto se tratava do F.R.V.J., que é pessoa conhecida nos meios policiais e ele trazia um passageiro na moto.

Assim que percebeu a presença da viatura policial o indiciado empreendeu fuga sentido a Rua 46, e quando eles viraram para a Avenida 5, o condutor da moto retirou um objeto que trazia na cintura, tratando-se de uma sacola, e a jogou debaixo de um caminhão que estava
estacionado na via publica, continuando na fuga, tendo virado a Rua 44 para retornar a Avenida 7, entrando na contramão de direção na Rua 50, onde tentou retornar para a mão correta de direção na Avenida , mas a moto apresentou pane e parou, sendo seus ocupantes abordados.

O garupa foi identificado como P.H.T.R., 18 anos, eletricista, morador na Avenida 33, bairro Baroni, e com ele nada de ilícito foi encontrado, enquanto que o indiciado estava na posse de um celular, R$5,00 em dinheiro e duas porções de maconha.

Cabe ressaltar que os durante a fuga os policiais observaram que o garupa fazia gestos para que o que o condutor da moto parasse, mas ele não obedeceu, bem como o garupa alegou que era proprietário da moto e deixou o indiciado dar uma volta em troca de uma porção de maconha que ele lhe daria depois.

Com relação à sacola dispensada, os policiais a encontraram e em seu interior havia 52 pinos com cocaína, tendo o indiciado negado sua posse do entorpecente.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado que a moto fosse recolhida administrativamente, assim como o dinheiro, celular e drogas, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(17) e Quinta-feira(18/11/2021)
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa e celular roubados em frente ao seu local de trabalho no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Criança morre após ser achada em piscina na festa do próprio aniversário

Família comemorava data em uma área de lazer na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, quando a menina de 3 anos desapareceu e foi encontrada já na água Uma

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido vendendo crack no bairro Santana

O adolescente G.E.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pires e soldados Daniel e Adriano Reis, os quais também apresentaram crack

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta