BARRETOS: Após tentar fuga, estudante é preso com dinheiro e cocaína
9 de novembro de 2020 654 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, estudante é preso com dinheiro e cocaína

O estudante P.H.F., 18 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi preso pelo tenente Ricobello e cabo Adriano, pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro e cocaína.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhando pelas proximidades do condomínio José Faleiros, em um local conhecido por acontecer o tráfico de drogas, e quando eles transitavam pela Rua

Zaiden Geraige, adentraram ao estacionamento do referido condomínio, momento em que avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi dada ordem de parada para realizarem a abordagem, porém os dois indivíduos desobedeceram e correram por entre os Blocos do residencial, sendo acompanhados pela equipe, que a todo o momento os mantiveram em seu campo de visão.

Instantes depois, um deles foi abordo e resistiu a atuação dos policiais, sendo necessário ser contido e algemado, porém, instantes antes de ele ser abordado, também dispensou ao solo um saco plástico que continha 47 pinos contendo cocaína e a quantia de R$110,00.

Indagado sobre o entorpecente encontrado, o indiciado confessou que estava realizando o tráfico de drogas e indicou onde que o restante do entorpecente estava no condomínio, próximo a um alambrado, no interior dos blocos.

Neste local foram encontrados mais 49 pinos idênticos aos localizados anteriormente e, bem como em outro local indicado por ele, no caso no telhado de uma das garagens, foram localizados cerca de 200 pinos vazios.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas, pinos vazios e dinheiro, apreendidos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Bebê de nove meses sofre queimadura após acidente doméstico
Next REGIÃO: Gaeco faz operação contra o PCC

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico no Zequinha Amêndola

Os policiais, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e o soldado Adriano Reis, prenderam os indiciados R.I.L., e o V.A.S., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Jovem é presa e adolescente é apreendido por traficarem crack e cocaína

Uma jovem de 18 anos, identificada como N.R.M.S., 18 anos, moradora no bairro Santa Fé, em Olímpia e o menor T.A.D.V., 15 anos, morador no bairro São José, mesma cidade,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza e apreende arma de fogo

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram na delegacia um revólver, marca Rossi, calibre 22, sendo informado pelos Militares que eles receberam informações de que na Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta