BARRETOS: Após tenta roubar celular, servente é agredido por populares e é internado na Santa Casa
O servente W.O.D., 27 anos, morador no Conjunto José Faleiros foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais o apresentaram no Plantão Policial e relataram que foram acionados a comparecerem até a Rua João Jacinto da Silva, Jardim Feitoza, para atenderem a uma ocorrência de furto de celular.
Quando os policiais lá chegaram, encontraram o indiciado sentado na calçada, com os pés amarrados a com lesões pelo corpo, ocasião em que conversaram com a vítima, um jovem de 19 anos, que relatou que caminhava pela rua, momento em que foi abordado pelo indiciado, que tentou roubar o seu aparelho celular.
A vítima então entrou em luta corporal com o indiciado e então chegaram outros dois indivíduos que também passaram a lhe agredir na tentativa de roubar o celular, porém, a vítima afirmou que gritou por socorro e passou a ser auxiliado por algumas pessoas que estavam nas proximidades, sendo que o indiciado tentou correr, mas foi detido pelas testemunhas, enquanto os outros dois conseguiram fugir e não foram identificados.
No local ainda foram localizadas três bicicletas que, segundo a vítima e testemunhas, pertenciam aos autores da tentativa do roubo.
As bicicletas foram apreendidas e o indiciado, que apresentava lesões pelo corpo, foi socorrido até a Santa Casa, permanecendo internado sob escolta policial, devendo, assim que receber alta médica, ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Avó é presa após ferir neto de 2 anos
Mulher de 55 anos, estaria sob efeito de drogas quando lançou objeto pontiagudo na cabeça da criança; menino passa por exames no HC Mulher de 55 anos foi presa em
BARRETOS: Após acidente, motociclista foge do local
A vítima L.J.S., 33 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 21h20, ele trafegava com seu veículo Fiat/Uno, ano 2020, cor cinza, pela Avenida 25 e quando
MORTES EM BARRETOS DESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA(16 E 17/01/2018)
DIA: 16 DE JANEIRO/2018 – NÃO HOUVE MORTES NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOÃO BATISTA DUARTE 17/jan 57 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARIA DE OLIVEIRA MARQUES 17/jan 95 ANOS FEMININO
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.