BARRETOS: Após ser vítima de agressão e roubo, homem é preso por estar sendo “procurado” pela Justiça
23 de maio de 2022 577 Visualizações

BARRETOS: Após ser vítima de agressão e roubo, homem é preso por estar sendo “procurado” pela Justiça

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos José Antônio e Borges, tendo eles relatado que foram acionados até a Avenida 41, para atendimento a uma ocorrência de roubo.

No local os policiais foram informados por testemunhas que a vítima estava no bar jogando bilhar apostado, quando foi agredido por um indivíduo identificado como “Paraíba”, que havia perdido o jogo e em seguida teria saído do local sem lhe pagar, e por esta razão a vítima correu até a esquina para cobrar a quantia de R$100.00.

Neste momento, outro indivíduo não identificado, lhe desferiu um golpe
na cabeça e subtraiu o celular da vítima cartão bancário e a quantia de R$14,00.

Os policiais então foram até a UPA para conversar com a vítima e registrar a ocorrência, porém, em pesquisa, foi constatado que ele se encontrava na condição de “procurado”, havendo contra sua pessoa um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara criminal de Barretos.

Diante dos fatos o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza arma em residência no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Jovens mulheres são presas traficando drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros

Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.

Policial

Adolescente e detido por tráfico de drogas

O adolescente G.P.A.M., 17 anos, foi apresentado na delegacia, sendo relatado que a Policia Militar realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Newton Siqueira Sopa, quando na Avenida Abdo Daher, eles avistaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta