BARRETOS: Após perseguição no “Brejo do Barretos 2”, homem é preso pela Força Tática
20 de fevereiro de 2022 858 Visualizações

BARRETOS: Após perseguição no “Brejo do Barretos 2”, homem é preso pela Força Tática

Policiais Militares da Força Tática prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.H.A.O., 18 anos, sendo informado que a equipe com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, obtiveram o conhecimento de que alguns indivíduos teriam recebido grande quantidade de drogas no final da Rua José Amin Daher, no local conhecido como “Brejo do Barretos 2”.

Ao chegarem lá, os policiais se depararam com alguns indivíduos que, possivelmente, estariam realizando o tráfico, porém, eles empreenderam fuga através da mata ao notarem a chegada viatura.

Foi feito o acompanhamento dentro da mata, ocasião em que o indiciado, vulgo “Pepe”, foi abordado, próximo a linha do trem na “Estrada Velha de Guaíra”, estando em posse de 30 pinos de cocaína.

Questionado, ele confessou o tráfico de drogas e apontou o local onde haveria mais drogas, sendo encontrada uma sacola no brejo, contendo mais 275 pinos com cocaína e a quantia de R$400,00.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que já havia sido apreendido outras três vezes por tráfico de drogas quando ainda era menor, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Jovem é agredida e roubada na Rua 18
Next BARRETOS: Estudante é preso tentado furtar motos no pátio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(24/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 23/jul HAKUMI HAWACIBARA 92 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 23/jul DELPIDE CAMILO DA COSTA 89 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 23/jul ROSANGELA FERNANDES DA ROCHA 62 CEMITÉRIO

Barretos

BARRETOS: Polícia localiza arma em residência no bairro São Francisco

A equipe da Força Tática, prendeu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o indiciado A.F.J., 18 anos, vulgo “Carrapato”, sendo apreendida uma arma, celular e munições. Segundo

Policial

BARRETOS: Engenheiro tem chip clonado e estelionatários tentam usar seus benefícios

Residente no bairro Jockey Clube, o engenheiro N.J.S.F., 32 anos, relatou na delegacia que seu aparelho celular ficou inativo, e então, no dia seguinte, ele foi até a loja de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta