BARRETOS: Após perigosa fuga pelo trânsito, homem é preso com drogas e dinheiro em evento particular
19 de julho de 2022 1251 Visualizações

BARRETOS: Após perigosa fuga pelo trânsito, homem é preso com drogas e dinheiro em evento particular

O indiciado E.B.F., 31 anos, foi preso pela equipe da Força Tática com os cabos Mattos, Ricardo e soldado Daniel, sendo relatado que durante patrulhamento preventivo pela Avenida José Domingues Ducati, a equipe avistou um veículo Golf, preto, trafegando com os faróis desligados, sendo feito um breve acompanhamento junto ao veículo e em seguida dada ordem legal de parada através de sinais sonoros e luminosos.

Ocorre que o motorista desobedeceu a ordem, empreendendo fuga pela Avenida Seicho No le, onde atravessou o canteiro central, tomando a contramão de direção e avançando pela Avenida 25 de Agosto, as margens da Região dos Lagos, também na contramão, oferecendo risco iminente de vida aos condutores de demais veículos e pedestres locais. Ainda em alta velocidade, o motorista virou a Quinta Avenida adentrando a Rua Maria Osório Franco e subindo a Quarta Avenida, tomando sentido a Rua Fábio Junqueira Franco e retornando para a Avenida Seicho No le, onde parou bruscamente o veículo e adentrou a um evento que estava ocorrendo pelo local.

Os policiais o acompanharam e ele foi abordado no interior da festa, onde passou a entrar em luta corporal com a equipe desferindo socos e chutes, vindo a ser contido pelo cabo Ricardo, sendo algemado.

O indiciado já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em crimes de tráfico de drogas, e em revista junto a ele foi encontrado um pacote contendo 32 pinos com cocaína e nos bolsos de sua calça a quantia de R$443,00, além de aparelho celular, estando ele sem os documentos pessoais.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na casa dele os policiais obtiveram sua documentação, sendo a prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior Quadrilha rende caminhoneiro e rouba veículo e carga avaliada em 33 mil
Next COLÔMBIA: Ladrões armados invadem confraternização e roubam caminhonetes e outros objetos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas em linguiças

O alimento estava dentro de uma vasilha de plástico que seria entregue ao companheiro detento Uma mulher foi detida dentro da Penitenciária II em Itirapina após tentar entrar com drogas.

Policial

REGIÃO: Mulheres são presas ao visitar os maridos no CDP

Telefone e entorpecente estavam escondidos no corpo, mas foram descobertos por meio do scaner corporal Duas mulheres de 27 e 25 anos, que foram visitar os maridos no CDP, foram

Policial

Operação na “Matinha do Barretos 2” resulta em prisões e apreensões de drogas e dinheiro

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo cabo Vasconcelos e soldados Menezes e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, o indiciado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta