BARRETOS: Após ingerirem “cachaça”, mãe e filho se desentendem e caso vai parar na delegacia
16 de setembro de 2021 410 Visualizações

BARRETOS: Após ingerirem “cachaça”, mãe e filho se desentendem e caso vai parar na delegacia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Alex e Toge, os quais foram acionados a comparecerem até o Jardim Ramos, onde eles mantiveram contato com a vítima C.B., mulher, 56 anos, a qual estava muito nervosa e chorando, tendo ela relatado que havia sido agredida pelo seu filho, P.G.T., 26 anos, desempregado.

Os dois foram levados para a delegacia e vítima informou que quando ela chegou de seu local de trabalho, seu filho pediu dinheiro para comprar “cachaça”, e ela falou para que ele pegasse o dinheiro na bolsa dela.

Alega a vítima que tomou apenas “um dedinho de cachaça” (sic) e algum tempo depois o filho começou a falar alto, momento em que ela pediu para que ele falasse baixo, virou as costas e foi se deitar, mas o autor entrou no quarto e jogou cachaça em cima da mãe, que se levantou e bateu nele com um fio de extensão.

Eles iniciaram uma discussão e o filho passou a xingar a mãe e em seguida desferiu um soco em sua cabeça, momento em que ela saiu de casa para pedir socorro na rua, onde um indivíduo chamou a Polícia Militar.

Ao final a vítima informou que não desejava ver o filho processado criminalmente em razão do fato, mas desejou solicitar medidas protetivas de urgência.

Em seu relato o investigado disse que já foi preso pelo roubo de um celular e atualmente vende brigadeiro na rua para pagar faculdade e quando sua mãe ingere bebida alcoólica ela fica totalmente surtada, sendo que desta vez os dois beberam cachaça juntos e a ela passou a lhe agredir com um fio de extensão, negando que tivesse agredido a vítima, e que ela caiu no chão de tão bêbada que estava.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Campanha alerta que família tem palavra final na doação de órgãos
Next SAIDINHA: 1,5 mil detentos deixam prisão em Ribeirão e região

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe é suspeita de deixar filho de 11 anos fora de casa na madrugada

Pai da criança relatou à polícia que a mulher teria ingerido bebida alcoólica e o menino ficado fora da residência entre meia-noite e 4h deste domingo (25), na zona Oeste

Últimas Notícias

REGIÃO: Clientes de pizzaria sofrem arrastão em ação com tiro

Imagens mostram dois bandidos durante o crime na noite deste domingo (26), na zona Norte Clientes de uma pizzaria foram vítimas de um assalto na noite deste domingo (26), no

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Prefeitura abre edital para contratar médicos e enfermeiros no combate ao coronavírus

Profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da administração. Olímpia (SP) vai contratar mais médicos e enfermeiros

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta