BARRETOS: Após fuga com moto, casal é preso com dinheiro e mais de três quilos de drogas
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, com o apoio dos policiais, sargento Rezende, cabos, Sinomar, Ávila, Ednilson, Claudio, Oliveira, Givanildo e soldados Brito, Rivelino e Palerosi, prenderam no bairro Jockey Clube, um casal pelo crime de tráfico de drogas, além, de apreenderem, drogas, dinheiro e outros objetos.
Segundo o que foi informado no Plantão Policial, os Militares da ROCAM, realizavam patrulhamento pela Avenida 43, quando escutaram pelo rádio que uma viatura estava realizando o acompanhamento junto a uma motocicleta Yamaha, de cor branca, ocupada por duas pessoas que haviam conseguido fugir, tomando direção à Avenida 43.
Instantes depois os policiais avistaram a moto e começaram e também o acompanhamento, sendo observado que uma mulher conduzia o veículo e durante a fuga ela não respeitou a sinalização das vias, porém, foram abordados na Avenida 69 com Rua 18.
Assim que moto parou, o homem saiu correndo em direção a uma casa, subindo no muro, pois o portão estava fechado, e neste instante foi detido pelo cabo Claudinei, enquanto a mulher era abordada na moto pelo cabo
Wladimir que a identificou como E.M.S., 30 anos, moto taxista.
Durante a abordagem do homem, que foi identificado como M.C.O., servente, 28 anos, no cabo Claudinei conseguiu segurá-lo por uma pochete que estava presa a cintura, a qual arrebentou e caiu no chão, sendo o homem seguro pelas pernas, para não transpor o muro.
Neste momento, apareceu uma senhora, posteriormente identificada como a mãe do indiciado, e ela pegou a pochete e a escondeu em meio a suas roupas, sendo a pochete, posteriormente, encontrada em seu poder.
Com a chegada dos reforços, o indiciado foi devidamente detido e ainda assim os três envolvidos resistiram a abordagem, sendo necessário o uso de força física e algema, por fundado receio de fuga.
Na pocehte havia a quantia em dinheiro de R$2.035,25, uma porção de maconha e uma porção de um pó branco, semelhante a cocaína.
Suspeitando que o casal estava traficando drogas, os policiais resolveram ir até a casa do casal, na Avenida Paulo de Faria, e verificaram que na chave da moto havia uma chave, a qual serviu para abrir o cadeado do portão.
Em revista na casa do casal, os Militares localizaram dentro de um cômodo, uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma porção de uma substancia branca, semelhante a cocaína, com peso de 2.437,70gramas, uma porção de maconha, uma porção de uma substancia amarelada, semelhante ao crack, com peso de 870,00 gramas, sacos plásticos transparentes, uma balança de precisão e uma faca com a ponta quebrada, com resquícios de um pó branco, sendo destacado pelos policiais que as embalagens plásticas transparentes que estavam envoltas nas substancias que estavam na pochete, eram iguais as que foram localizadas dentro da mochila, além de um aparelho celular.
A moto foi entregue para o advogado dos indiciados, a qual estava com documentação regularizada, sendo elaboradas as multas cabíveis pelos policiais Militares e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Sxannavino, tendo o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificado a voz de prisão, determinando que os indiciados fossem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, para no dia seguinte serem encaminhados ao Fórum local para participarem da Audiência de Custódia.
Por ter interferido na ocorrência em ter tentado esconder a pochete que seu filho carregava, foi elaborado um Termo Circunstanciado em desfavor da senhora S.C.O., 49 anos.
Por fim, foi relatado pelo cabo Claudinei que uma testemunha civil, acompanhou a revista na casa onde foi localizado a mochila, o qual afirmou que o casal está sempre naquele imóvel, sendo que poderá fornecer o nome desta testemunha oportunamente, tendo ela comparecido na delegacia, mas teve que ir embora, por motivos particulares.
Você pode gostar também
BARRETOS: Falsários voltam a aplicar o golpe do cartão clonado em idosos
A vítima T.O.U., 80 anos, relatou na delegacia que recebeu em seu celular uma ligação de uma pessoa com voz feminina, se passando por funcionária do banco em que a
BARRETOS: Baterias são furtadas em garagem de ônibus no bairro Alvorada
O encarregado J.C.S., 47 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 11h30, ele foi até a garagem de ônibus da empresa em que ele trabalha, situada a Avenida
REGIÃO: Mãe e filha tentam assaltar bar e esfaqueiam dono
As mulheres foram detidas e agredidas pela população. Elas acabaram presas em flagrante. Mãe e filha de 43 e 24 anos, respectivamente, foram detidas após tentarem roubar um bar no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.