BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça
11 de maio de 2018 1417 Visualizações

BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça

Um ajudante de eletricista de 24 anos foi preso depois de ter encostado uma faca no pescoço de sua avó, uma idosa de 77 anos, na chácara onde eles moram.

Segundo consta, os Policiais Militares cabos Givanildo e Pereira foram acionados até a Santa Casa de Barretos, onde o segurança lhes informou que lá havia um indivíduo dizendo que havia esfaqueado a avó dele.

Quando lá chegaram os Militares se depararam com o D.M., ajudante de eletricista, e ele apresentava um comportamento estranho, como se estivesse sob efeito de drogas.

Aos policiais o homem disse que morava em uma chácara e que havia esfaqueado sua avó e diante desta situação os policiais o colocaram na viatura e foram para a chácara Santa Isabel, local onde ele disse que reside com a avó.

Na chácara os Militares fizeram contato com a senhora A.M.B., 77 anos, e ela confirmou ter sido ameaçada por seu neto, que lhe puxou o cabelo e encostou uma faca em seu pescoço.

No local também estava a testemunha R.C.S., uma senhora de 63 anos e em seu relato ela disse que por volta das 9 horas chegou a casa da vítima para fazer uma faxina, e que o neto da vítima, não mora lá, mas no dia anterior ele foi até a casa dela e pernoitou, vindo a acordar por volta do meio dia, ficando na casa o dia todo.

Por volta das 18 horas, avó e neto tiveram uma discussão, mas que não passou de um “bate boca”, e instantes depois, a idosa estava falando com alguém ao telefone, e quando ela desligou, o neto puxou o cabelo dela e colocou uma faca em seu pescoço, momento em que a testemunha gritou com ele, que tirou a faca do pescoço da avó e saiu correndo para fora de casa, vindo a retornar para casa depois de meia hora.

A testemunha disse que conhece o indiciado há muitos anos e sabe que ele tem um quadro de esquizofrenia e que ele fica ouvindo vozes, afirmando que ele nunca havia feito isso, mas que é uma pessoa violenta, devido ao problema da esquizofrenia.

Após saber que a idosa deseja representar criminalmente contra o neto pelo crime de ameaça, ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual não foi saldada pelo indiciado que foi recolhido em uma cela anexa da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum local a fim de
participar de Audiência de Custodia.

Após ser consultada, a vítima não requereu medida protetiva de urgência.

Anterior REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias
Next REGIÃO: Homem agride pedreiro com uma pá

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ladrão arrombando e furtando loja no centro da cidade

Funcionária de uma loja instalada a Rua 20, centro da cidade, a declarante J.L.F.O., 22 anos, informou na delegacia que ao chegar ao seu local de trabalho, no período da

Policial

BARRETOS: Idosa registra queixa de induzimento a fuga

Uma senhora de 64 anos, que se identificou como R.C.S., esteve na delegacia noticiando que sua neta, uma adolescente de 17 anos, por intermédio do Conselho Tutelar, está sob sua

Policial

LANÇAMENTO NETFLIX: História de brasileiro que mandava matar por audiência vira série

Apresentador brasileiro Wallace Souza foi acusado de ordenar assassinatos para esquentar sua própria programação A Netflix lança nesta sexta-feira, 31, a série Bandidos na TV (Killer Ratings), documentário que conta a história

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta