BARRETOS: Após denúncia Policia Militar impede furto em CRAS do bairro Clementina
8 de março de 2022 313 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia Policia Militar impede furto em CRAS do bairro Clementina

Dois homens, identificados como L.A.R., 35 anos, morador na Avenida 21, bairro Monte Castelo e D.O.S., 34 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pelo crime de furto, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Rivelino que durante a madrugada eles efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando populares os informaram que haviam visto dois indivíduos praticando furto no CRAS II, localizado a Rua 04, bairro Clementina.

Também foi informado pelos populares que um dos indivíduos estava de bicicleta do lado de fora enquanto que o segundo estaria no interior do prédio, praticando o crime.

Os policiais então se deslocaram para o local e na esquina do CRAS estava o L.A.R., com uma bicicleta, conforme a denúncia, e instantes depois chegaram outras viaturas e ajudaram na abordagem, sendo preso no interior do prédio o D.O.S., que estava tentado retirar a bateria do carro oficial do CRAS.

Com o D.O.S., foi apreendido um alicate e uma chave de mecânico (chave de boca), sendo ada voz de prisão aos dois homens, as quais foram ratificadas na delegacia e eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso por violência doméstica
Next BARRETOS: Motocicleta é furtada no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso após se envolver em acidente

Os Policiais Militares, cabos Iara e Rivelino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado W.L.B., 31 anos, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados a atenderem a uma

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Rua 12

Morador na cidade de São Paulo, o empresário H.M.S., 70 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel situado a Rua 12, centro da cidade de Barretos,

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche

Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta