BARRETOS: Após agredir mulher, homem reage a prisão e tenta danificar viatura policial
Um homem de 32 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos Militares, cabo Moraes e soldado Teles, que eles receberam do COPOM a informação de que um indivíduo estaria agredindo fisicamente uma mulher em uma casa de fundos, na Avenida Guaíra.
Quando os policiais lá chegaram o agressor já não estava e em contato com a vítima A.F.S.P.L., mulher, 38 anos, ela relatou que o E.S.L., adentrou a sua residência quebrando a porta e em seguida ele a agrediu com socos, informando ainda que possui Medidas Protetivas contra o autor.
Foi informado que ele se encontrava pela bairro Santana, e com o apoio do sargento Roberto e cabo Cláudio, os policiais saíram em diligências e encontraram o indiciado na Avenida 41 com a Rua Voluntário Umburana, sendo ele detido, porém, o homem resistiu à prisão “partindo pra cima” dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Os policiais retomaram até a casa da vítima para buscá-la e no trajeto o indiciado começou a bater com o corpo, tentando quebrar os vidros da viatura e se evadir.
Ele foi novamente contido e, posteriormente, o casal foi apresentado na delegacia, onde a mulher confirmou a versão dos policiais, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima registra queixa por estar sendo ameaçado de morte
Um senhor de 63 anos, que se identificou como F.A.C., informou na delegacia que está sendo vítima de ameaças de morte, tendo ele relatado que manteve um relacionamento com a
REGIÃO: Ossada humana é encontrada em terreno
Junto aos ossos os peritos encontraram uma blusa feminina e um sutiã; a Polícia Civil investiga o caso Uma ossada humana foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (22)
Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE
No Plantão Policial estiveram as vítimas M.R.T., mulher, 36 anos e O.M.F., homem, 40 anos, ambos moradores no bairro Paulo Prata. Informaram às vítimas que eles estavam saindo de uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.