BARRETOS: Após agredir e ameaçar matar amásia, vendedor é preso com uma faca
24 de junho de 2020 1607 Visualizações

BARRETOS: Após agredir e ameaçar matar amásia, vendedor é preso com uma faca

Um homem de 25 anos, vendedor, morador no bairro América, e que foi identificado como P.D.C.R., foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Toge, depois de ele agredir a amásia e cometer ameaça de morte contra ela.

De acordo com a versão dos Militares, eles foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, onde mantiveram contato com a vítima K.C.N.M., 22 anos, a qual informou que reside com seu amásio na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, e por motivos fúteis, ele começou a agredi-la com socos e empurrões, jogando-a ao solo e tentando lhe enforcar, causando ferimentos em seu rosto, braços e joelho esquerdo.

Após ser agredida a mulher deixou o local e foi se abrigar na casa de sua madrinha, a qual recebeu uma ligação do indiciado, dizendo que mataria a vítima a facadas se ela não retornasse para a casa.

Também foi informado pela vítima que ela já vem sendo agredida constantemente pelo indiciado e desta vez ela resolveu acionar a Polícia Militar, que de posse das características do amásio, efetuou patrulhamento pelas ruas do bairro Califórnia, vindo a abordá-lo    próximo ao campo da antiga Telesp.

Ocorre que durante a busca pessoal, foi localizada no interior da bolsa que o indiciado portava, uma faca e em um breve interrogatório ele confessou que realmente agrediu a amásia e ainda disse que iria matá-la, vindo a receber voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem preso em uma cela da cadeia de Colina, enquanto que a faca foi devidamente apreendida.

Anterior Guaraci: Homem é preso com cocaína e dinheiro
Next Reunião define normas para atendimento de clientes nas Feiras Livres de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho agride mãe idosa de 69 anos com soco e chute após discussão

Um homem de 34 anos foi preso na noite da última terça-feira (3) após ter agredido sua mãe de 69 anos com um soco e um chute durante uma discussão

Últimas Notícias

Após mãe dizer que deu remédio, laudo aponta estrangulamento em morte de menino de 11 anos em Planalto

Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar.

Últimas Notícias

BARRETOS: Servidor público registra ocorrência de furto em barracão da prefeitura

O servidor público J.N.P.M., 52 anos, noticiou na delegacia que na Avenida Antônio Frederico Ozanam, existe um barracão de alvenaria coberto com telhas metálicas, provido por cerca de metalon, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta