BARRETOS: Após acidente entre motos, vítima tem suspeita de fratura na perna
Acionado pelo COPOM, o Policial Militar, cabo Gessi, foi até a Rua Maria Cecilia Piani com a Avenida Anderson Carvalho, bairro Dom Bosco, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.
Quando a Polícia Militar chegou ao local os veículos envolvidos no acidente já não se encontravam por lá, ocasião em que o cabo Gessi se dirigiu até a Santa Casa, onde manteve contato com a vítima L.J.D., mulher, 48 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e depois com a recepcionista N.D.O., 21 anos, também moradora no bairro Dom Bosco, tendo a N.D.O., afirmado que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, ano 2010, vermelha, pela Rua Maria Cecilia Piani, levando como passageira a L.J.D., e no cruzamento com a Avenida Anderson Carvalho, ela colidiu com uma moto não identificada que seguia por esta via.
A vítima L.D.J., sofreu lesões e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, permanecendo em observação com suspeita de fratura em uma das pernas.
A declarante não apresentou a motocicleta, apenas informou a placa, alegando que a moto era emprestada e a tinha devolvido ao proprietário, sendo constatado que ela é habilitada e em pesquisa da motocicleta não apresentou nenhuma irregularidade.
O condutor da outra moto não foi identificado, porém a parte N.D.O., disse tê-lo reconhecido, sendo ele um vizinho adolescente, o qual foi identificado.
Você pode gostar também
Indivíduo é preso com cocaína, crack, maconha e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Bezerra e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado W.J.M.V., 27 anos, além de apresentarem também celular, dinheiro, maconha e crack
Polícia tenta localizar mulher que perdeu dinheiro na delegacia
A Polícia está tentando localizar uma mulher que perdeu a quantia de R$250,00 no interior da delegacia, sendo informado que um dos agentes havia encontrado o dinheiro dobrado e caído
Polícia prende homens vendendo cocaína em sua residência
Morador na cidade de Guaíra, o indiciado G.A., 45 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que durante patrulhamento pelo bairro João Vaccaro, visando coibir o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.