BARRETOS: Após acidente entre motos, vítima tem suspeita de fratura na perna
15 de maio de 2018 1128 Visualizações

BARRETOS: Após acidente entre motos, vítima tem suspeita de fratura na perna

Acionado pelo COPOM, o Policial Militar, cabo Gessi, foi até a Rua Maria Cecilia Piani com a Avenida Anderson Carvalho, bairro Dom Bosco, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando a Polícia Militar chegou ao local os veículos envolvidos no acidente já não se encontravam por lá, ocasião em que o cabo Gessi se dirigiu até a Santa Casa, onde manteve contato com a vítima L.J.D., mulher, 48 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e depois com a recepcionista N.D.O., 21 anos, também moradora no bairro Dom Bosco, tendo a N.D.O., afirmado que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, ano 2010, vermelha, pela Rua Maria Cecilia Piani, levando como passageira a L.J.D., e no cruzamento com a Avenida Anderson Carvalho, ela colidiu com uma moto não identificada que seguia por esta via.

A vítima L.D.J., sofreu lesões e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, permanecendo em observação com suspeita de fratura em uma das pernas.

A declarante não apresentou a motocicleta, apenas informou a placa, alegando que a moto era emprestada e a tinha devolvido ao proprietário, sendo constatado que ela é habilitada e em pesquisa da motocicleta não apresentou nenhuma irregularidade.

O condutor da outra moto não foi identificado, porém a parte N.D.O., disse tê-lo reconhecido, sendo ele um vizinho adolescente, o qual foi identificado.

Anterior BARRETOS: Ladrão armado rouba deposito de gás
Next BARRETOS: Homem é agredido com golpes de podão no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é apreendido pela Força Tática traficando drogas no José Faleiros

O adolescente J.L.S.P., 14 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Ricardo e Santana, após ter sido flagrado praticando o

Barretos

BARRETOS: Jovens com 14 e 17 anos, são apreendidos por traficar drogas no bairro Alvorada

Dois menores de idade, sendo um deles de 14 anos, identificado como B.H.S.M., e o outro de 17 anos, identificado como V.M.C.S., foram apreendidos por Policiais Militares depois de terem

Policial

Casal tem prejuízo de quase 400 mil ao cair em golpe na compra e gado

Na delegacia esteve uma mulher, 54 anos, relatando que seu marido negociou a compra de 80 cabeças de gado e a negociação foi realizada com uma pessoa de nome “Gustavo”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta