BARRETOS: Após acidente de trânsito, pastor registra queixa por injuria
6 de abril de 2018 983 Visualizações

BARRETOS: Após acidente de trânsito, pastor registra queixa por injuria

O pastor F.C.C., 61 anos, residente na Rua 12, centro da cidade, esteve na delegacia noticiando que no dia 1º de abril, por volta das 11h40, ele se envolveu em um acidente de transito em um posto de combustíveis na Avenida 25, com uma senhora a quem ele identificou como “Laura”.

Ainda de acordo com a vítima, após a colisão dos veículos a senhora “Laura”, veio a se alterar no local, porém como restou dúvidas sobre quem seria o culpado pelo acidente, foi solicitado junto ao posto de combustíveis, as imagens com as gravações do acidente afim de se chegar a uma conclusão.

Disse o senhor F.C.C., que não foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o acidente e que no dia 3 de abril, a senhora “Laura”, por volta das 17h30, se dirigiu até a sua residência, momento esse em que conversou com sua filha, pois o senhor F.C.C., não se encontrava no local.

A mulher então esperou o senhor F.C.C., chegar em sua residência, sendo isso por volta das 18horas, ocasião em que gritou com ele dizendo que o senhor F.C.C., estava fugindo de sua responsabilidade, e que ele pagasse ao menos a franquia do seguro, vindo a ofendê-lo, proferindo frase com palavra de baixo calão.

Por fim, ele informou o endereço do local de trabalho da autora, sendo orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior REGIÃO: Examinador acha saia abaixo do joelho curta e impede jovem de fazer prova
Next GUARACI: Jovem fica ferido durante capotamento em rodovia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em operação, 50 PMs são presos sob suspeita de ligação com o PCC

Por meio de 82 mil interceptações telefônicas, os investigadores identificaram que os PMs suspeitos faziam vistas grossas para o tráfico de drogas Uma megaoperação iniciada nesta terça-feira (18), busca prender

Policial

GUAÍRA: Polícia Ambiental apreende pássaro em cativeiro e aplica multa a autor

A Policia Militar Ambiental, com os Militares, cabo Rufino e sodado Ximemes, atenderam a uma ocorrência de pássaro em cativeiro na cidade de Guaíra. De acordo com as informações, em

Barretos

BARRETOS: Localização, apreensão e entrega de veículo

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, e eles informaram que realizavam patrulhamento pela Avenida professor Roberto Frade Monte, ocasião em que foram parados por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta