BARRETOS: Ameaça e lesão corporal no bairro Zequinha Amêndola
Uma mulher de 39 anos, que se identificou como A.P.O., moradora no bairro Henriqueta, noticiou na delegacia que seu filho, M.O.R., 18 anos, estava em frente à sua casa, em uma roda de amigos, consumindo bebidas alcoólicas e em meio a estas pessoas estava uma pessoa identificado por “Sandro”, o qual é amasio de uma mulher conhecida como “Amanda”, que também se encontrava pelo local e que é sobrinha da senhora A.P.O.
Disse a vítima que ela saiu para a igreja e deixou bem claro que não queria a presença do “Sandro”, no interior de sua casa, vez que não se dá bem com ele porque, segundo ela, o mesmo fornecia entorpecentes para seu filho.
Quando retornava da igreja a senhora A.P.O., na esquina de sua casa, passou pelo “Sandro”, ocasião em que o mesmo começou a ameaça-la, dizendo que se ele fosse preso, ele mataria a vítima e seus filhos.
Ao adentrar a sua casa a vítima se deparou com seu filho o qual lhe informou que “Sandro” havia agredido fisicamente a “Amanda”, ocasião em que ele tentou ajudar a jovem segurando “Sandro”, que não gostou e foi para cima dele, entrando ambos em luta corporal, sendo que em dado momento, segundo informações dos vizinhos, “Sandro” pegou uma corrente de prata grossa e tentou enforcar o jovem, sendo eles separados pelos vizinhos.
Quando “Sandro” percebeu que a Polícia Militar estava chegando ao local, o mesmo evadiu-se.
Em decorrência de um soco desferido por “Sandro”, o jovem ficou com hematoma no olho direito, não sabendo sua mãe esclarecer se o pescoço dele ficou marcado com o cordão, sendo informado o telefone de contato de “Sandro”.
Na delegacia a senhora A.P.O., manifestou o desejo de oferecer representação contra “Sandro”, sendo o caso encaminhado ao setor.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em loja de conveniência
Os Policiais Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram acionados a comparecerem até uma loja de conveniência situada a Rua 24 e no local os policiais foram informados por uma funcionária
REGIÃO: Acusado de matar açougueiro procura pastor e igreja para se entregar à polícia
Crime aconteceu no dia 28 de julho, no Oitis, em Araraquara Policiais militares e civis de Araraquara prenderam ontem dentro de uma igreja evangélica, Thiago Oliveira da Silva, de 32
BARRETOS: Após desentendimento, aposentada registra ocorrência no Distrito Policial
Uma senhora de 75 anos, moradora na Rua Ana Rosa, bairro Ortega, esteve no Distrito Policial e se identificou como D.S.L., e em seu relato ela disse que na calçada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.