BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Newton Siqueira Sopa
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino, noticiando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, para atenderem a uma ocorrência.
No local os policiais foram informados pelas vítimas A.P.L.G., mulher, 37 anos e F.A.C.F., mulher, 29 anos, que os filhos da F.A.C.F., com idade de 14, 13 e 8 anos, estavam brincando na rua em frente da casa da A.P.L.G., a qual é sua cunhada, quando então a senhora E.P.S.B., aposentada, 50 anos, que mora em frente ao local onde as crianças estavam, saiu até a rua e começou a xingar a todos, dizendo em tom alto para a A.P.L.G., que ela não era obrigada a ficar vendo pouca vergonha, afirmando com palavras grosseiras e de baixo calão que o menino estaria mantendo relação sexual com a menina em cima de um carro.
Ao ouvir isso a A.P.L.G. chamou a sua filha para adentrar a sua casa a fim de evitar maiores problemas e em seguida, os demais também adentraram a suas casas.
Ocorre que depois de meia hora a vítima A.P.L.G., ouviu gritos do vizinho dizendo que estava pegando fogo no carro do marido da sua cunhada F.A.C.F., e quando saíram para a rua, viram o carro pegando fogo, sendo que o vizinho conseguiu apagar o fogo com o auxílio de uma mangueira.
Outro vizinho disse para a F.A.F.C.e para a A.P.L.G. que quem colocou fogo no carro teria sido a vizinha E.P.S.B., que ao ouvir tal comentário perguntou se eles estavam falando se foi ela quem tinha colocado fogo no carro, vindo a negar tal fato, afirmando que isso era intriga das vítimas e em seguida começou a xingar as duas vítimas, vindo a dizer para a A.P.L.G. a seguinte frase: “Vem aqui sua vagabunda, que eu vou te mostrar se foi eu quem colocou fogo neste carro”, vindo a virar as costas para a vítima que observou que ela estava com uma faca em suas costas.
Diante destes fatos, as partes foram levadas para a delegacia, onde a vítima afirmou não saber se foi a autora quem ateou fogo no carro, tendo apenas o relato do vizinho sobre este fato.
As duas vítimas manifestaram interesse em representar contra a autora pelos crimes de ameaça, sendo o caso sobre o dano no veículo encaminhado ao setor competente.
A faca que a autor aportava foi devidamente apreendida.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão agride vítima com coronhada e rouba moto depois de amarrá-lo próximo ao Parque do Peão
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichineli e Isaias, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo de motocicleta. Foi mantido
BARRETOS: Casal alega ter sido agredido por organizadores de arraial na hora de acertar venda de ingressos
O casal F.E.A.S., 25 anos, e a I.A.V., 20 anos, comerciantes, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que são proprietários da empresa instalada no interior do shopping, e eles fizeram
REGIÃO: Motociclista de 24 anos morreu após bater na traseira de caminhão
Acidente ocorreu na rodovia Carlos Tonani, na noite de segunda-feira (4), em Barrinha Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na rodovia Carlos Tonani, em Barrinha, na noite de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.