BARRETOS: Adolescentes furtam veículo, causam acidente, são detidos e depois liberados a um responsável legal
9 de outubro de 2020 660 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes furtam veículo, causam acidente, são detidos e depois liberados a um responsável legal

Os adolescentes P.P.M.S., 15 anos e L.H.T.A.A., 16 anos, moradores no bairro Dom Bosco, foram apresentados na delegacia pelo Policial Militar, cabo Marcos Mariano, que também apresentou um veículo Fiat Uno, ano 1994, cor azul.

De acordo com o relato do policial, chegaram informações de uma testemunha que quatro jovens estavam ocupando um veículo Uno e após causarem um acidente de trânsito, colidindo contra o veículo de outra pessoa, tentaram evadir-se do local do acidente, sendo acompanhados pela referida testemunha.

Em determinado momento, os quatro jovens abandonaram o veículo na Avenida 45 com a rua Urbano de Brito, bairro Santana, tomando rumo ignorado.

Os policiais então, diante das características passadas, conseguiram localizar dois dos quatro adolescentes pelo bairro Dom Bosco, tendo eles assumindo de pronto o furto do carro em data anterior.

Na delegacia foi elaborada a ocorrência versando sobre Furto/Ato Infracional/localização de veículo, sendo os menores liberados a um responsável legal.

O carro foi devidamente apreendido.

Anterior BARRETOS: Programação do final de semana no North Shopping é especial para a criançada
Next Barretos inicia testes de vacina chinesa contra a Covid-19 no Hospital Nossa Senhora

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre em SP aos 69 anos

Fidelyx ficou conhecido por seu projeto de ‘aerotrem’ como meio de transporte público. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, informa

Últimas Notícias

BARRETOS: Inmet e Defesa Civil emitem alerta de frio intenso para os próximos dias

Temperaturas devem ficar na casa de 6ºC a 10ºC entre este domingo (18) e quarta-feira (21). Há possibilidade de geada em algumas cidades. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é vítima de estelionato ao tentar comprar moto pela internet

Na delegacia esteve o pedreiro R.M.S., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que visualizou na rede social Facebook um anúncio de venda de uma motocicleta Honda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta