BARRETOS: Adolescente suspeito de participação em roubos é detido e polícia apreende revólver
14 de agosto de 2021 1544 Visualizações

BARRETOS: Adolescente suspeito de participação em roubos é detido e polícia apreende revólver

O adolescente K.W.R.B., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apreendido pelos Policiais Militares, cabos Mattos e Daniel, que também apresentaram na delegacia um aparelho celular, cocaína e um revólver calibre 38.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, quando se depararam com um veículo Gol, branco, o qual trafegava de forma suspeita pelas ruas, sendo deliberado pelos policiais que deveria ser feita a abordagem.

Na Avenida Olímpia com a Rua a Rua 46, foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida pelo condutor do veículo, porém, no momento do desembarque o passageiro identificado posteriormente como sendo o adolescente K.W.R.B., evadiu-se da abordagem policial pulando muros de diversas residências.

Os outros dois ocupantes do carro foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado, sendo solicitado apoio a outras viaturas para a elaboração de um cerco policial, ocasião em que o menor foi localizado e apreendido quando estava sobre o telhado de um imóvel na Avenida 55.

Em seguida foi realizada uma busca pelas imediações e imóveis que o adolescente adentrou, sendo encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior pinos com cocaína, porém o adolescente negou a propriedade da droga, mas como é de conhecimento dos policiais que ele possuía uma arma de fogo e estaria envolvido em roubos a motocicletas e também tentativas de homicídio em Barretos, o menor foi indagado sobre a referida arma que vem utilizando, momento em que acabou por entregar o revólver, que estava em uma residência na Rua Antônio Ermírio de Moraes, no bairro Zequinha Amêndola, dentro de uma lixeira.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor relatou que estava dando uma volta de carro com seus amigos e quando avistou a viatura da Polícia Militar vindo em sua direção, ficou com medo e fugiu, sendo detido no telhado de uma casa, confessando que a arma lhe pertencia, negando a propriedade das drogas, assim como negou participação em roubos.

A arma, cocaína e celular foram apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Homem é esfaqueado em tentativa de assalto
Next COLINA: Polícia Militar prende traficante com grande quantidade de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador morre em acidente de moto na rodovia

Um grave acidente registrado na Rodovia Assis Chateaubriand, resultou na morte do lavrador Ideon Francisco Barbosa, 56 anos, que residia na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado durante patrulhamento pela Avenida 45

Após tomarem conhecimento pelo serviço de inteligência, através do cabo Ricardo, de que o indiciado L.C.M.N., estaria com um Mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de furto, os

Últimas Notícias

Live “Barretos pra sempre” confirma mais sertanejos

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou a participação das duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson e do cantor Felipe Araújo na live

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta