BARRETOS: Adolescente é flagrado furtando bolsa em veículo
2 de março de 2021 574 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é flagrado furtando bolsa em veículo

O adolescente J.V.S.A., 15 anos, morador no Residencial Mais Parque, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Barcelos, que também apresentaram as vítimas E.N.R.J., 29 anos e M.S.F.N., mulher, 31 anos, moradores no Jardim dos Coqueiros.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até a residência das vítimas e no local o adolescente já estava detido tendo sido surpreendido tentando subtrair uma bolsa que estava no interior de um veículo, sendo ainda informado que as vítimas lavaram o carro e o deixaram em frente a residência, com o vidro aberto para secar.

Eles adentraram a residência e depois de alguns minutos escutaram bater no portão e ao atenderem, um rapaz que estava em uma caminhonete disse que alguns adolescentes haviam subtraído a bolsa que estava dentro do carro, e eles estavam sendo perseguidos por um rapaz de bicicleta.

A vítima E.N.R.J., saiu a pé na direção para onde os menores tinham corrido e viu a cerca de 200 metros da residência, que o tio de sua esposa havia conseguido deter um dos adolescentes.

Em relato o tio da vítima disse que passava em frente à residência e viu os adolescentes pegando a bolsa e os perseguiu de bicicleta, conseguindo deter o adolescente J.V.S.A., enquanto os outros conseguiram fugir.

O adolescente infrator apontou um terreno coberto de mato onde a bolsa tinha sido dispensada, estando os pertences da vítima em seu interior, não sendo nada subtraído.

Na delegacia o menor negou ter tentado subtrair a bolsa e alegou que passava pelo local com seu primo e viu um rapaz desconhecido pegando a bolsa dentro do carro e depois veio um rapaz de bicicleta em sua direção e então ele ficou com medo e saiu correndo, alegando ainda que indicou o local onde estava a bolsa porque viu o rapaz a jogando no meio do mato.

Após prestar depoimento, o menor foi liberado para sua mãe mediante Termo de compromisso.

Anterior COLÔMBIA: Polícia Ambiental realizou operação na cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão tenta furtar bolsa de motociclista no cruzamento da Avenida 41 com a Rua 18

Moradora no bairro Derby Clube, a secretária I.S., 22 anos, conduzia sua motocicleta Honda Biz a caminho de seu trabalho, quando no cruzamento da Avenida 41 com a Rua 18,

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar apreende dois menores traficando cocaína no Conjunto José Faleiros

Dois adolescentes, identificados como L.S.P.N., 17 anos, morador no bairro Nogueira e M.N.S.B., 16 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foram apresentados no plantão policial de Barretos pelos Militares

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante registra ocorrência para saber paradeiro do filho

O comerciante D.A.S., 53 anos, esteve na delegacia e informou que ele tem um filho, com idade de 9 anos, com uma mulher a quem ele identificou como L.C.F. Ainda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta