BARRETOS: Adolescente é detido com 38 porções de maconha no bairro Pimenta
17 de abril de 2020 749 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com 38 porções de maconha no bairro Pimenta

O adolescente L.L.C., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Fábio e soldado Pereira, sendo ainda apreendidas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Pimenta e Santana, quando na Avenida 39, eles se depararam com o adolescente L.L.C., que ao avistar a viatura, empreendeu fuga, dispensando uma sacola na via pública.

Os policiais foram ao encalço do menor e o abordaram poucos metros à frente, e ao retornarem ao local onde ele havia dispensado a sacola, foi verificado que em seu interior havia trinta e oito porções de maconha, prontas para venda.

Indagado sobre os fatos, o adolescente assumiu estar vendendo drogas, afirmando ainda que teria vendido uma porção ao valor de R$10.00, sendo este dinheiro encontrado em sua posse.

Na delegacia o menor confirmou a versão dos Militares, sendo determinado pelo delegado, Dr. Dr. Rafael Faria Domingos, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

As porções de maconha e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Dória vai prorrogar período da quarentena no estado de SP até 10 de maio
Next BARETOS: Operação com equipes da Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurada moradora no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabo Mara e soldado Ricardo, prenderam a indiciada H.L.S.A., 21 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e, de acordo com os policiais, a indiciada tinha contra sua

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O desempregado M.V.P.P., 20 anos, residente no bairro Dom Bosco, foi presos pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, pelo crime de tráfico

Últimas Notícias

Minerva retoma vendas à China a partir de Barretos

A Minerva (BEEF3) informou ao mercado nesta sexta-feira (9) que sua unidade de Barretos (SP) retomou as exportações de carne bovina à China. As atividades para exportação foram suspensas temporariamente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta