BARRETOS: Adolescente é apreendido por traficar drogas no bairro Arizona
29 de agosto de 2019 926 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é apreendido por traficar drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Rivas e Diógenes, apreenderam no bairro Arizona o menor P.C.A.C., 16 anos, morador no bairro Santana, o qual estava praticando o tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Santana, Arizona e adjacências, quando então passaram pela Praça Enéas Carneiro e visualizam um grupo de rapazes sentados em local já conhecido como ponto de vendas de drogas.

Os Militares então adentraram com a viatura ao local a os rapazes ao constatarem que seriam abordados, empreenderam fuga, sendo possível visualizar o momento em que o adolescente infrator, dispensou uma sacolinha plástica no alambrado de um colégio próximo, vindo ele a pular o alambrado e logo depois adentrado a uma mata, local onde foi efetivada sua detenção. 

Em revista junto ao menor os policiais encontraram a quantia de R$98.00 em dinheiro, e ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro ele disse que havia ganhado de sua mãe.

Em seguida os Militares voltaram ao local onda a sacolinha foi dispensada, sendo localizada a mesma, e em seu interior foram encontrados 16 pinos com cocaína.

Foi mantido contato com a Equipe do Canil e diligências foram realizadas no local, sendo também confirmado que no dia anterior os policiais do Canil registraram uma ocorrência de tráfico naquele lugar e o adolescente P.C.A.C., estava presente entre os indivíduos, porém, naquela ocasião, não foi possível sua detenção, tendo ele obtido êxito na fuga.

Antes de apresentarem o menor na delegacia os policiais foram até a residência dele e em contato com sua mãe a mesma negou ter entregado ao filho qualquer valor em dinheiro.

Na delegacia o menor negou ser o dono da sacola com os pinos de cocaína, afirmando que o dinheiro ele “pegou” da carteira de sua mãe, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que ele ficasse detido em uma cela cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO FESTA DO PEÃO “BARRETOS 2019”
Next BARRETOS: Cadela morre ao ser atacada por Rottweiler no bairro Vida Nova

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante perde quase 5 mil ao tentar comprar trator pela internet

O comerciante L.S.O., 58 anos, morador no bairro Santana, informou na delegacia que ele havia encontrado um anúncio na internet sobre a venda de um trator, vindo então a manter

Últimas Notícias

JABORANDI: Motorista é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da cidade de Barretos pelos Militares Rodoviários da cidade de Jaborandi, sargento Márcio e cabo Mattiozzi, os quais informaram que estavam realizando fiscalização

Últimas Notícias

BARRETOS: Cidade recebe 2.720 testes rápidos de Covid-19 do Ministério da Saúde

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu nesta semana do Ministério da Saúde 2.720 unidades de testes rápidos para Covid-19. De acordo com o secretário municipal

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta