BARRETOS: Acusado de vários furtos, “Dedinho” é preso traficando drogas
5 de maio de 2022 797 Visualizações

BARRETOS: Acusado de vários furtos, “Dedinho” é preso traficando drogas

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.R.R.S., vulgo “Dedinho”, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina pela Avenida Abdo Daher, os policiais visualizaram “Dedinho” caminhando pela via pública, e assim que ele percebeu a presença da equipe, se abaixou atrás de um veículo estacionado e neste momento jogou uma sacola amarela para debaixo do carro.

Os Militares o abordaram e ao verificar a sacola, foi constatado que havia em seu interior 30 pinos com cocaína e a quantia de R$127,00 em dinheiro, tendo o indiciado confessado que estava traficando drogas em razão de estar desempregado, afirmando ainda ser usuário de crack.

Também era de conhecimento dos policiais que “Dedinho” estaria envolvido em furtos na região sul da cidade, tendo ele também confirmado participações nestes crimes pelo fato de se encontrar desempregado.

Na delegacia “Dedinho” confessou ter furtado um liquidificador e outros objetos em uma pousada no Jardim Soares, bem como em uma residência na Avenida Brigadeiro Newton Braga, de onde subtraiu um jogo de facas e um notebook, que segundo ele, foram vendidos ao J.A.M., que comprava a maioria dos objetos furtados e que no mês de abril já havia sido preso também pela Força Tática.

O indiciado teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Após discutir com pedreiros homem é preso por descumprir Medida protetiva e ameaçar esposa
Next BARRETOS: Jovem é preso traficando cocaína no Barretos 2

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamento deste Domingo(16/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 16/mai DINORA FORMIGA 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a vítima R.J.V., 33 anos, relatando que na data dos fatos, por volta das 7h30, ele trafegava com sua motocicleta Honda CB250 Twister, ano 2021, vermelha, pela

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida e roubada no bairro Pimenta

Na delegacia esteve a vítima M.C.S.P., mulher, 41 anos, relatando que por volta das 5 horas da manhã, ela saiu de sua casa e foi de bicicleta até a casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta