BARRETOS: Acidente entre carros é registrado em cruzamento com semáforo no centro da cidade
A Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de trânsito com vítima na Rua 16 com a Avenida 27, centro da cidade, e no local foi constatado que a K.F.H., mulher, 42 anos, apresentava alguns hematomas no braços e pernas em razão do acidente, enquanto que o R.M.B., 47 anos, havia sido socorrido pela unidade do SAMU até a Santa Casa.
Em relato a mulher informou que conduzia o veículo Spacefox, prata, ano 2011, pela Rua 16, quando no cruzamento com a Avenida 27, observou que o semáforo estava verde e assim prosseguiu, mas neste momento um veículo Fiat/Uno, ano 2013, prata, que seguia pela Avenida 27, colidiu na lateral direita do seu carro, não respeitando a sinalização do semáforo. Também foi informado por ela que como passageiro no banco traseiro estava seu filho, que tem idade de 4 anos e que não sofreu ferimentos, tendo ela sofrido alguns hematomas, porém não passaria por atendimento médico e que o ocorrido foi presenciado por duas testemunhas.
Já em seu relato, o R.M.B., informou que dirigia o veículo Fiat/Uno, pela Avenida 27, quando no cruzamento com a Rua 16, percebeu que o semáforo estava verde, dando-lhe preferência, e ao cruzar a Rua 16, o outro carro atravessou sua frente, passando o sinal vermelho, não tendo ele, tempo hábil para frear.
Foram expedidas as devidas requisições de IML e IC para os veículos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa
De acordo com denuncia anônima feita diretamente aos Policiais Militares, cabos Mendes e Ferreira, na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, na cidade de Guaíra, residem um indivíduo conhecido como “Leonardo”
BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(20)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 20/09/2019 Anísia Francisca Gonçalves 70 Cemitério Municipal 20/09/2019 Aparecida Tomás de Castro 86 Cemitério Municipal
BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário
Na delegacia esteve a vítima L.P.D., 20 anos, afirmando que durante a madrugada ele estava usando o aplicativo Instagran, momento em que achou que estivesse conversando com sua namorada. Em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.