Ator americano Alec Baldwin mata diretora de fotografia com arma cenográfica
O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.
“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, diz o comunicado.
O diretor Joel Souza foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent. Segundo o site especializado Deadline, ele atingido no ombro.
Horas depois, a atriz Frances Fischer afirmou em uma rede social que o diretor já recebeu alta.
O disparo aconteceu durante uma cena, segundo a polícia, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”.
A produção do filme foi paralisada, e testemunhas estão sendo interrogadas. Segundo o Deadline, Baldwin depôs e foi liberado.
O jornal local diz que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Bolsonaro revoga trecho de MP que previa suspensão de contratos de trabalho por 4 meses
Medida provisória, publicada nesta segunda, visa combater efeitos da pandemia de coronavírus sobre a economia. Texto foi criticado por políticos antes de o presidente decidir pela revogação. O presidente Jair
REGIÃO: Vigilante é preso acusado de atacar enteado com martelo
A mãe do torneiro mecânico e também vítima contou que o vigilante é seu ex-marido e foi até sua casa para conversar sobre a filha deles Um vigilante de 50
REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha
Na tarde da última segunda-feira (11), uma aposentada de 82 anos, temendo por sua integridade física, procurou a delegacia de Bady Bassitt para relatar as agressões físicas e psicológicas que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.