Arena Botafogo agora tem nome e sobrenome
13 de maio de 2023 394 Visualizações

Arena Botafogo agora tem nome e sobrenome

Arena receberá nova fachada
O Estádio Santa Cruz, uma das mais importantes arenas de futebol do interior do país, tem atraído a atenção de grandes shows e eventos de entretenimento. Com uma estrutura moderna e inovadora, o estádio se tornou uma referência na região.
Nesse contexto, o Grupo Nicnet decidiu associar uma de suas marcas ao projeto, com o objetivo de promover a cultura e o esporte local. A partir deste mês de maio de 2023, a Arena do Botafogo de Ribeirão Preto passará a se chamar Arena Nicnet Eurobike.
“Para nós, da Nicnet, é uma grande honra contribuir para este projeto, trazendo melhorias e fomentando o entretenimento regional e o esporte.”, comenta Roberto Amoroso, CEO do Grupo Nicnet.
Esta nova fase promete dinamizar ainda mais a agenda cultural de Ribeirão Preto, com grandes espetáculos já programados e novos eventos em andamento.
Sobre a Nicnet, a empresa é um provedor de internet de fibra óptica na região de Ribeirão Preto/SP, que vem revolucionando a tecnologia desde 2013. A empresa valoriza a importância de manter seus assinantes sempre conectados, e se esforça diariamente para oferecer um serviço de qualidade que satisfaça seus clientes. A Nicnet está em constante expansão e desenvolvimento em todo o estado de São Paulo, empregando mais de 600 trabalhadores diretos e indiretos e incentivando jovens a conquistarem seus sonhos.

Arena Nicnet Eurobike: Avenida Costábile Romano S/N, Ribeirânia – Ribeirão Preto/SP
Parceria intermediada: Viola Show
Assessoria de Imprensa: Daniela Esteves – Viola Show: imprensa@violashow.com.br

Anterior Hospede registra queixa de furto de celular em hotel
Next Pai e filha ficam feridos em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Tecnologia

Éboato: Que governo pode cortar sinais de internet no Brasil para interromper comunicação entre caminhoneiros

Uma mensagem que diz que o governo pretende cortar os sinais de internet no Brasil para que os manifestantes envolvidos na paralisação de caminhoneiros não consigam se comunicar e interrompam

Tecnologia

MENOS TAXAS: Governo vai reduzir impostos de veículos elétricos e híbridos

O IPI será diminuído de 25% para 7% nos carros elétricos O governo brasileiro vai reduzir o imposto para importação de carros elétricos e híbridos. O IPI será diminuído de

Social

ANATEL: Celulares piratas vão ser bloqueados sábado

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que os celulares “piratas” serão bloqueados a partir do próximo sábado (8) em dez estados. Para saber se o telefone é “pirata”, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta