ARAÇATUBA: Jovem é presa suspeita de esfaquear a mãe no pescoço
21 de junho de 2021 785 Visualizações

ARAÇATUBA: Jovem é presa suspeita de esfaquear a mãe no pescoço

Segundo o B.O., o crime ocorreu depois que elas discutiram para deixar a porta de uma casa aberta; vítima de 42 anos foi socorrida.

Uma jovem de 24 anos foi presa após golpear a mãe com três facadas no pescoço em Araçatuba (SP), no domingo (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e elas afirmaram que discutiram para deixar uma porta da casa, que fica no bairro Monterrey, aberta.

À polícia, a jovem confessou que tentou matar a mãe, de 42 anos, e afirmou que elas discutem com frequência por motivos banais.

Ela também disse que já registrou boletim de ocorrência contra um ex-companheiro da vítima e alegou que também tentaria matar o homem, caso ele estivesse em casa durante o crime.

Ainda segundo o registro policial, a mulher foi socorrida e levada à Santa Casa, já a jovem foi conduzida ao Plantão Policial e será encaminhada à cadeia de Tupi Paulista (SP).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e a faca usada no crime foi apreendida pela polícia. O filho da jovem foi entregue ao avô.

Fonte: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/06/2021
Next REGIÃO: Mulher de 59 anos é agredida durante assalto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Cão é encontrado em estado de maus tratos em clube social

Os Policiais Militares Ambientais Coral Mendes e Jardini apresentaram na delegacia de Barretos o autônomo N.A.L., 58 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia anônima de que no

Últimas Notícias

COLINA: Furtos de trilhos em ferrovia ameaçam patrimônio histórico

Ladrões estão levando barras de ferro e dormentes de madeira. Crimes podem inviabilizar linha turística na região, reclamam moradores. Os furtos constantes de trilhos ferroviários em Colina (SP) ameaçam preservação

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é esfaqueado pela esposa no bairro Christiano Carvalho

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua C-13, bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta