Apreensão de veículo com numeração pinada
12 de maio de 2023 510 Visualizações

Apreensão de veículo com numeração pinada

Policiais Militares apresentaram na delegacia o R.J.R., 22 anos, informando que do que durante uma Operação Policial realizada na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, o investigado foi abordado conduzindo uma motocicleta que ao ter seus sinais identificadores vistoriados, foi constatado que a numeração do chassi estava pinada e o lacre da placa de identificação estava rompido.
Ao ser indagado sobre a propriedade da moto, o rapaz respondeu que o veículo pertencia ao seu patrão, proprietário de uma serralheria e que os sinais identificadores foram pinados no ano de 2015, quando a motocicleta foi furtada, sendo feito o registro policial no dia 16/02/2015 e o veículo recuperado no dia 30/09/2015.
Foi mantido contato com o proprietário da moto e ele compareceu ao
local, ratificando as informações relatadas pelo funcionário, informando que recebeu a moto na delegacia e comprometeu-se em efetuar a remarcação dos sinais identificadores, porém devido a burocracia não o fez.
Na delegacia foi verificado que o documento da motocicleta encontra-se cadastrado em nome do cunhado do dono da serralheria, e sobre isso o homem informou que adquiriu o veículo de seu cunhado há mais de 10 anos, sem o compromisso de transferência.
A moto foi devidamente apreendida sendo informado para o proprietário que ele deverá regularizar a identificação do veículo e após isso, a moto será entregue apenas para o titular.
Diante da aparente ausência de má-fé por parte do proprietário da moto e considerando que esta foi restituída a ele pelo Estado, para regularização, foi determinada nova apreensão.

Anterior Idosa cai em golpe e tem prejuízo de 3 mil em transações indevidas em sua conta
Next Polícia Civil de Barretos prende indivíduo e recupera objetos roubados de empresa de vendas eletrônicas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade

A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.

Policial

REGIÃO: Homem é assassinado a pauladas e adolescente de 16 anos é suspeito do crime

Crime aconteceu no bairro São Carlos 8, na noite desta quinta-feira (8). Menor fugiu. Um homem de 35 anos foi assassinado a pauladas na noite desta quinta-feira (18), no bairro

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta