Aposentado é rendido e roubado na Fazenda Santa Avoia
29 de julho de 2017 397 Visualizações

Aposentado é rendido e roubado na Fazenda Santa Avoia

O encarregado P.H.V., 44 anos, esteve no Distrito Policial informando ser filho do aposentado I.U.V., 77 anos, morador na Fazenda Santa Avoia, e seu pai lhe informou que por volta das 9h30, um grupo de três indivíduos, sendo eles morenos, altos e jovens, lhe pediram água, ocasião em que o aposentado serviu água a eles e quando ele foi guardar a garrafa de água na geladeira os indivíduos anunciaram a ele que se tratava de um assalto, vindo a trancar o aposentado no quarto de seu filho.

No quarto existem duas portas e então o aposentado conseguiu sair do quarto através de uma delas, mas foi novamente surpreendido pelos ladrões que então o jogaram na cama.

Mesmo estando em poder dos bandidos o aposentado percebeu que os ladrões roubaram sua televisão de 51 polegadas, além de um aparelho celular.

Também foi relatado pelo aposentado que os indivíduos estavam ocupando um carro, estando eles no total de quatro pessoas, porém, o assalto foi praticado por três.

Por fim, foi observado pelo filho da vítima que o roubo aconteceu após ele ter saído da fazenda, mas ainda assim ele pode perceber que o veículo ocupado por quatro homens era um Ford Focus, cor prata, modelo mais antigo.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Conta de energia vai pesar ainda mais em agosto
Next Conselho Tutelar atende em novo endereço

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de residência no Jardim de Alah

Moradora na Avenida São Pedro, Jardim de Alah, a vítima L.P.R., 32 anos, informou no Distrito Policial que ela estava em sua residência assistindo televisão e em determinado momento ela

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova

Moradora na Rua Maria Noeli Xavier, bairro Vida Nova, a vítima L.P.C., mulher, 24 anos, informou no Plantão policial que logo pelo período da manhã, por volta das 08 horas,

Policial

BARRETOS: Mulher diz que foi agredida e ameaçada pela irmã, que tem problemas mentais

Moradora na Rua 14, centro da cidade, a senhora N.A.F., 62 anos, esteve na delegacia informando que sua irmã, N.C.F., 58 anos, possui problemas mentais, inclusive com laudo médico que