Aposentado é rendido e roubado na Fazenda Santa Avoia
29 de julho de 2017 1308 Visualizações

Aposentado é rendido e roubado na Fazenda Santa Avoia

O encarregado P.H.V., 44 anos, esteve no Distrito Policial informando ser filho do aposentado I.U.V., 77 anos, morador na Fazenda Santa Avoia, e seu pai lhe informou que por volta das 9h30, um grupo de três indivíduos, sendo eles morenos, altos e jovens, lhe pediram água, ocasião em que o aposentado serviu água a eles e quando ele foi guardar a garrafa de água na geladeira os indivíduos anunciaram a ele que se tratava de um assalto, vindo a trancar o aposentado no quarto de seu filho.

No quarto existem duas portas e então o aposentado conseguiu sair do quarto através de uma delas, mas foi novamente surpreendido pelos ladrões que então o jogaram na cama.

Mesmo estando em poder dos bandidos o aposentado percebeu que os ladrões roubaram sua televisão de 51 polegadas, além de um aparelho celular.

Também foi relatado pelo aposentado que os indivíduos estavam ocupando um carro, estando eles no total de quatro pessoas, porém, o assalto foi praticado por três.

Por fim, foi observado pelo filho da vítima que o roubo aconteceu após ele ter saído da fazenda, mas ainda assim ele pode perceber que o veículo ocupado por quatro homens era um Ford Focus, cor prata, modelo mais antigo.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Conta de energia vai pesar ainda mais em agosto
Next Conselho Tutelar atende em novo endereço

Você pode gostar também

Guaíra
Policial

BARRETOS: Acidente envolvendo três veículos é registrado no centro da cidade

No Distrito Policial estiveram às partes R.L.S., 31 anos, morador no bairro Ibirapuera e M.D.B., vendedor, 39 anos, morador no bairro Idê Daher, e a A.P.B.S., mulher, 38 anos, tendo

Policial

BARRETOS: Soldador diz que está sendo ameaçado de agressão

Morador na Avenida 47, bairro Celina, o soldador M.S.S., 52 anos, esteve no Distrito Policial relatando que por volta das 10h30, ele se encontrava prestando serviços em uma revendedora de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta