Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança
A aposentada M.A.M.R., 68 anos, moradora na Avenida 33, bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por seu filho D.A.M.R., 39 anos e ela informou que possui uma caderneta de poupança na agência da Caixa e ela possuía em sua conta o valor total de R$ 20.287,66, referentes a um dinheiro que vinha mantendo guardado,mais a aposentadoria e o décimo terceiro.
No dia 29/08/2017, a vítima dirigiu-se a referida agência e sacou os valores da aposentadoria e do décimo terceiro, permanecendo na conta o valor total de R$ 18.887,66.
Naquele mesmo dia, após a realização dos saques, quando a vítima encontrava-se saindo da agência, um rapaz, branco, alto, magro, bem vestido e que se encontrava pelo lado de fora do banco a chamou pedindo para que lhe mostrasse o Cartão Poupança, sob afirmação de conferir alguns números do cartão com o papel que ele continha nas mãos.
A vítima entregou ao indivíduo seu cartão poupança, o qual logo em seguida lhe devolveu, ocasião em que ela sem conferir o guardou na bolsa.
Dias depois a nora da vítima solicitou o cartão para conferência de
um empréstimo solicitado no banco, porém, quando a vítima deu o cartão para a sua nora, esta foi até o banco e somente lá percebeu que o cartão não era o mesmo, pois havia sido trocado, estando em nome de outra pessoa.
A situação foi passada para o gerente, o qual informou que a vítima havia sofrido um golpe, e que provavelmente o proprietário daquele cartão também teria sido vítima do golpe.
O próprio gerente do banco, consultou a conta poupança da vítima e constatou que foram realizados na data de 29/08, vários saques indevidos.
Não foi informado o valor total dos saques, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Sem Habilitação, motorista foge da policia que precisou efetuar tiros contra o motor do carro a fim de evitar um grande acidente
Os Policiais Militares cabos Brito e Rivas, informaram no Plantão Policial que o cabo Brito em companhia do cabo Lelis, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela
BARRETOS: Furto em escritório
Na delegacia esteve o corretor de seguros F.H.C., 41 anos, informando que ao chegar ao seu escritório, logo no período da manhã, constatou que em uma das salas a gaveta
BARRETOS: Vítima tem mais de 2 mil debitados indevidamente em sua conta bancária
A vítima D.S.P., 49 anos, foi até a delegacia e noticiou que tentou acessar sua conta bancária por meio do aplicativo do banco em que é cliente, porém, ela não
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.