Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança
9 de setembro de 2017 657 Visualizações

Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança

A aposentada M.A.M.R., 68 anos, moradora na Avenida 33, bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por seu filho D.A.M.R., 39 anos e ela informou que possui uma caderneta de poupança na agência da Caixa e ela possuía em sua conta o valor total de R$ 20.287,66, referentes a um dinheiro que vinha mantendo guardado,mais a aposentadoria e o décimo terceiro.

No dia 29/08/2017, a vítima dirigiu-se a referida agência e sacou os   valores da aposentadoria e do décimo terceiro, permanecendo na conta o valor total de R$ 18.887,66.

Naquele mesmo dia, após a realização dos saques, quando a vítima encontrava-se saindo da agência, um rapaz, branco, alto, magro, bem vestido e que se encontrava pelo lado de fora do banco a chamou pedindo para que lhe mostrasse o Cartão Poupança, sob afirmação de conferir alguns números do cartão com o papel que ele continha nas mãos.

A vítima entregou ao indivíduo seu cartão poupança, o qual logo em seguida lhe devolveu, ocasião em que ela sem conferir o guardou na bolsa.

Dias depois a nora da vítima solicitou o cartão para conferência de
um empréstimo solicitado no banco, porém, quando a vítima deu o cartão para a sua nora, esta foi até o banco e somente lá percebeu que o cartão não era o mesmo, pois havia sido trocado, estando em nome de outra pessoa.

A situação foi passada para o gerente, o qual informou que a vítima havia sofrido um golpe, e que provavelmente o proprietário daquele cartão também teria sido vítima do golpe.

O próprio gerente do banco, consultou a conta poupança da vítima e constatou que foram realizados na data de 29/08, vários saques indevidos.

Não foi informado o valor total dos saques, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Funcionário de supermercado é preso por furto.
Next Receita libera consulta ao quarto lote de restituição do I.R. 2017

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Quadrilha que aplica o golpe do cartão clonado em idosos volta a agir em Barretos

Ladrões que agem aplicando golpes do cartão clonado e que tem como alvos pessoas idosas, voltaram a agir em Barretos, trazendo prejuízo financeiro a uma idosa de 70 anos, identificada

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher tem carteira furtada dentro de loja no bairro Centro

Uma mulher de 36 anos, moradora na Rua Anizia de Magalhães Ribeiro, bairro Luís Spina, esteve na delegacia noticiando que ela foi até uma loja na Avenida 17, centro da

Policial

BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em residência

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 42 anos, todos moradores no bairro Hussen Genha, informaram que eles estavam na residência, no período da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta