Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança
9 de setembro de 2017 1002 Visualizações

Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança

A aposentada M.A.M.R., 68 anos, moradora na Avenida 33, bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por seu filho D.A.M.R., 39 anos e ela informou que possui uma caderneta de poupança na agência da Caixa e ela possuía em sua conta o valor total de R$ 20.287,66, referentes a um dinheiro que vinha mantendo guardado,mais a aposentadoria e o décimo terceiro.

No dia 29/08/2017, a vítima dirigiu-se a referida agência e sacou os   valores da aposentadoria e do décimo terceiro, permanecendo na conta o valor total de R$ 18.887,66.

Naquele mesmo dia, após a realização dos saques, quando a vítima encontrava-se saindo da agência, um rapaz, branco, alto, magro, bem vestido e que se encontrava pelo lado de fora do banco a chamou pedindo para que lhe mostrasse o Cartão Poupança, sob afirmação de conferir alguns números do cartão com o papel que ele continha nas mãos.

A vítima entregou ao indivíduo seu cartão poupança, o qual logo em seguida lhe devolveu, ocasião em que ela sem conferir o guardou na bolsa.

Dias depois a nora da vítima solicitou o cartão para conferência de
um empréstimo solicitado no banco, porém, quando a vítima deu o cartão para a sua nora, esta foi até o banco e somente lá percebeu que o cartão não era o mesmo, pois havia sido trocado, estando em nome de outra pessoa.

A situação foi passada para o gerente, o qual informou que a vítima havia sofrido um golpe, e que provavelmente o proprietário daquele cartão também teria sido vítima do golpe.

O próprio gerente do banco, consultou a conta poupança da vítima e constatou que foram realizados na data de 29/08, vários saques indevidos.

Não foi informado o valor total dos saques, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Funcionário de supermercado é preso por furto.
Next Receita libera consulta ao quarto lote de restituição do I.R. 2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam rodas/pneus de caminhão no bairro Los Angeles

O motorista G.M.P., informou na delegacia que ele estacionou seu caminhão semi-reboque, ano 2003, branco, na Rua L-8, bairro Los Angeles. Na manhã do dia seguinte, por volta das 6h30,

Barretos

Servente é detido com celular furtado no Residencial mais Parque

O servente E.R.B., 21 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Figueira e cabo Ederson, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando na

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA QUARTA 21/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta