Após desentendimento, jovem é morto a facadas em Guaíra
2 de julho de 2023 656 Visualizações

Após desentendimento, jovem é morto a facadas em Guaíra

O jovem Anderson Fernando da Silva, 23 anos, foi vítima de homicídio na cidade de Guaíra, após ter sido esfaqueado nas proximidades do Lago Maracá.
De acordo com as informações, os Policiais Militares cabo Pedro Bessa e soldado Marques, foram acionados a comparecerem até o local dos fatos em razão de ter ocorrido um desentendimento seguido de uma agressão com uso de faca.
Quando lá chegaram, os Militares encontraram o Anderson Fernando caído ao solo e ainda com vida, sendo solicitada a equipe do SAMU, que conduziu o jovem até o Pronto Socorro.
Foi informado que a vítima sofreu quatro perfurações, sendo três delas nas costas e uma abaixo da axila esquerda, e devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente, pouco tempo depois Anderson foi a óbito.
Ainda pelo local do crime foi apurado pelos policiais que o autor seria uma pessoa identificada como Vinícius Ferreira da Silva, inclusive foi indicado o veículo que ele estava, bem como o seu endereço.
Diante disso os policiais foram até o imóvel denunciado e mantiveram contato com a mãe de Vinicius, e ela relatou que o filho realmente havia chegado em casa com as mãos machucadas e ensanguentadas, pois havia se envolvido em uma briga, porém ele já não estava em casa, tendo sido levado para o Pronto Socorro.
O veículo indicado pelas testemunhas estava na garagem da casa, tratando-se de um VW/Polo, cor cinza, tendo os policiais verificado que havia muito sangue no interior do carro.
Foram realizadas várias diligências no sentido de localizar a faca e também o suspeito, contudo isso não foi possível até o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Ciclista é internado em estado grave após acidente
Next Ciclista morre após acidente no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido por mulher com garrafa quebrada

Morador no bairro América, um homem de 40 anos relatou na delegacia que na ocasião dos fatos, ele estava em sua casa, comemorando o seu aniversário, e então recebeu em

Barretos

BARRETOS: Homem é surpreendido tentando vender réplica de celular no centro da cidade

Após receberem informação anônima de que na Rua 20, centro da cidade, havia um homem vendendo um aparelho celular em situação suspeita, os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira,

Policial

Furto em residência no bairro Paulo Prata

Proprietário de um imóvel na Avenida Pedro Fontoura Pires, no bairro Paulo Prata, o comerciante E.P., 63 anos, esteve no Plantão Policial informando que se ausentou e a casa ficou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta