ANDRADINA: Adolescente de 17 anos é espancado por padrasto com pedaço de madeira ao entrar em briga para defender mãe
Caso foi registrado no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP). Vitima sofreu afundamento de crânio e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Civil procura por um homem de 33 anos suspeito de ter espancado o enteado de 17 anos com um pedaço de madeira no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP), na manhã de domingo (19).
De acordo com a polícia, o suspeito discutiu com a mulher de 42 anos e a agrediu com tapas e socos. O adolescente entrou no meio da briga para defender a mãe, mas foi golpeado em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça.
A vítima, que sofreu afundamento de crânio, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Andradina, onde precisou ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, foi transferida para enfermaria na tarde desta segunda-feira (19).
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele fugiu depois de cometer o crime, mas a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva.
A agressão contra a mulher foi registrada como lesão corporal, enquanto contra o adolescente como tentativa de homicídio.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE VEÍCULOS EM REGIÃO HOSPITALAR DA CIDADE
3 homens foram presos; com eles foram localizados módulos e chaves eletrônicas para subtração de veículos Policiais civis da DIG/DISE de Barretos, com apoio de policiais de outras Unidades, prenderam
REGIÃO: Jovem de 20 anos é morta a facadas em estacionamento de loja
Ela guardava moto no local quando homem chegou, discutiu com a vítima e desferiu os golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (9). Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Uma
GUAÍRA: Adolescente é detido por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Marcelo e Matheus Ramos, apresentaram na delegacia de Barretos o menor F.H.N.E., 17 anos, morador naquela cidade, informando que eles estavam em patrulhamento quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.