ALTAIR: Jovem se irrita e passa a quebrar vidros da sede da PM
W.S.O., 22 anos, acabou preso em flagrante após danificar os vidros do Posto Policial da cidade em que mora, Altair.
Segundo o B.O. da PM registrado nesta segunda-feira, 04, por volta das 17h03, após várias ligações anônimas via Copom, informando que um individuo estaria danificando a sede do GP PM de Altair, imediatamente para o local foram os policiais Cabo Amado e Cabo Ferracini.
Lá eles presenciaram os vidros da porta de entrada da sede todos quebrados, dano este provocado pelo indiciado W.S.O., baiano, ele que mora atualmente na cidade e que localizado pelos policiais, alegou que sofreu um atropelamento próximo da sede do GP PM de Altair e após este fato se deslocou até o local mas não encontrou nenhum policial disponível para registrar o boletim do atropelamento. É que por falta de um efetivo maior, de fato os policiais, não só de Altair mas de todas as cidades, especialmente a noite, saem para fazer patrulhamento e rondas, mas sempre retornam ao GP em determinados momentos.
Só que pelo fato de naquele momento não ter nenhum policial no GP, W.S.O. se irritou e começou a quebrar todos os vidros da base da polícia militar.
Questionado pelos policiais o indiciado Wagner alegou que a pessoa que havia atropelado ele não parou para prestar os devidos socorros, e ele também disse que não conseguiu anotar e fornecer nenhum tipo de características do veículo, muito menos a placa.
Diante do acontecido foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado por Dano ao Patrimônio Público. Após receber voz de prisão Wagner foi conduzido até ao plantão policial de Olímpia, onde a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ratificou a prisão de Wagner.
De acordo com o B.O. PM W.S.O. permaneceu detido na cadeia pública e à disposição da Justiça.
Finaliza o B.O. PM que a perícia foi acionada pela delegada plantonista mas que comparecerá em data oportuna.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário é preso com documento falso e tem veículo apreendido
Os Policiais Militares, cabos Eric e Roberto, prenderam o empresário I.M.O., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de uso de documento falso. Segundo consta, os policiais realizaram
REGIÃO: Motorista de aplicativo tenta forçar passageira a fazer sexo durante corrida
Vítima ainda teria tido a bolsa roubada após ser agredida pelo motorista com socos na cabeça na zona Norte de Ribeirão Uma passageira afirmou ter sofrido uma tentativa de estupro
REGIÃO: Menores são detidos após furto de baterias
O 11º Baep conseguiu apreender os adolescentes nesta terça (13), em um poste de sinal de internet na rodovia Anhanguera; um 3º suspeito consegui fugir a pé Dois adolescentes foram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.