ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça
22 de fevereiro de 2019 1497 Visualizações

ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça

Na noite de quinta-feira, 21, na cidade de Altair, os Policias cabo Amado e cabo Ferracini foram acionados via COPOM por uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, de Altair contou aos policiais que ele passava pelo local quando se deparou com um rapaz caído no chão e com rosto todo desfigurado por lesões provocadas por uma pedra de concreto.

Imediatamente Dielson ligou para uma ambulância da cidade e para a Policia Militar . Segundo contou a testemunha, ele disse que conhecia a vítima e que seria um tal de Badé.

Socorrida as pressas por uma ambulância da cidade a vítima identificada como Luciano dos Santos, 23 anos, morador do centro da cidade, deu entrada na UPA 24horas em estado grave.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o autor seria um tal Gleidisson, morador da rua Joaquim Nicézio Pereira, 245.

Diante das informações os policiais deslocaram até a casa do possível autor, porém ele não foi encontrado no local.

Feito contato com o investigador Adriano no plantão da Polícia Civil de Olímpia, ele passou as diretrizes sobre como proceder naquele caso.

O caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Agressão.

  Fonte: Olímpia 24hs

Anterior BARRETOS: Família de paciente com leucemia faz campanha na internet à procura de doadores
Next BARRETOS: Vítima localiza no bairro Nadir Kenan, motocicleta que havia sido furtada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios e panelas no CEMUP

A senhora I.R.C., 52 anos, foi até a delegacia e se apresentou como Monitora no CEMUP, situado a Avenida 3, em Barretos, e segundo a declarante, por volta das 7

Barretos

REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária

Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017. Um policial

Policial

BARRETOS: Avião bimotor é encontrado incendiado em canavial na zona rural

Corpo de Bombeiros diz que não há vítimas e suspeita de incêndio criminoso após pouso forçado. Avião PR-VCV foi vendido em agosto de 2017, mas dados do novo dono não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta