ALTAIR: Acidente com seis pessoas da mesma família mata menino de 11 anos
15 de junho de 2020 1493 Visualizações

ALTAIR: Acidente com seis pessoas da mesma família mata menino de 11 anos

Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do carro, que caiu no Rio Cachoeirinha. Com a queda, a criança foi lançada para fora do veículo e ficou submersa.

Seis pessoas de uma mesma família sofreram um acidente na noite de sábado (13), na Estrada da Ponte Alta, zona rural entre os municípios de Altair e Olímpia (SP). Um menino de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava em uma estrada de terra entre o bairro Ponte Alta (Altair) e o Distrito Baguaçu (Olímpia) quando o motorista teria perdido o controle do carro, que caiu de uma ponte de concreto no Rio Cachoeirinha.

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros. Com a queda, a criança foi lançada para fora do carro e ficou submersa. O menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA de Olímpia, mas não resistiu.

As outras cinco pessoas da família, um casal e três meninas de 5, 6 e 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Guaraci (SP). As vítimas são de Olímpia.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia fecha laboratório de drogas
Next Como aumentar a imunidade para o inverno

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta televisão em consultório odontológico e polícia localiza aparelho

Na delegacia esteve a senhora C.M.G.R.M., 57 anos, representando a sua filha, a vítima V.G.M., 22 anos, dentista, e a declarante relatou que o consultório odontológico de propriedade de sua

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por armazenar armas e maconha em sua residência

O pedreiro D.S.J., 42 anos, morador na Vila Alpha, foi preso por Policiais Militares de Barretos, sargento Uewerton, soldado Ricardo, cabos Cantarim e Medeiros, Marcelino e Monteiro, pelo crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta