ALTAIR: Acidente com seis pessoas da mesma família mata menino de 11 anos
15 de junho de 2020 2016 Visualizações

ALTAIR: Acidente com seis pessoas da mesma família mata menino de 11 anos

Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do carro, que caiu no Rio Cachoeirinha. Com a queda, a criança foi lançada para fora do veículo e ficou submersa.

Seis pessoas de uma mesma família sofreram um acidente na noite de sábado (13), na Estrada da Ponte Alta, zona rural entre os municípios de Altair e Olímpia (SP). Um menino de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava em uma estrada de terra entre o bairro Ponte Alta (Altair) e o Distrito Baguaçu (Olímpia) quando o motorista teria perdido o controle do carro, que caiu de uma ponte de concreto no Rio Cachoeirinha.

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros. Com a queda, a criança foi lançada para fora do carro e ficou submersa. O menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA de Olímpia, mas não resistiu.

As outras cinco pessoas da família, um casal e três meninas de 5, 6 e 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Guaraci (SP). As vítimas são de Olímpia.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia fecha laboratório de drogas
Next Como aumentar a imunidade para o inverno

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática detém menor com arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues e soldado Daniel, apresentaram na delegacia o adolescente D.P.M.S., 16 anos, morador no bairro Jockey Clube. De acordo com

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões adentrando residência para roubar, dinheiro, joias e outros objetos

O engenheiro A.R.O.J., 27 anos, morador no Residencial Mais Parque, informou na delegacia que sua casa foi alvo de furto praticado por indivíduos desconhecidos. Em seu relato, a vítima informou

Últimas Notícias

BARRETOS: Danos em árvores e lixeira no bairro Nogueira

Moradora na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira, a senhora J.A.C., 40 anos, informou na delegacia que logo pela manhã ela constatou que duas árvores e uma lixeira existentes em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta