Adolescente é detido vendendo cocaína
Um adolescente de 16 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, Subtenente Rubio e soldado Quiles, tendo eles informado que se encontravam em patrulhamento no intuito de coibir o tráfico, no bairro João Vacari, quando na Avenida 27 eles visualizaram uma pessoa do outro lado da praça, na Avenida 23, pegando alguma coisa em um canteiro, em frente a um bar.
Percebendo que se tratava de local de tráfico e que a pessoa era o adolescente G.P., que conta com passagens policiais, os Militares decidiram dar a volta e realizar abordagem.
Confirmada a identidade do menor, foi realizada busca pessoal e encontrada em seu bolso a quantia de R$190,00 e em sua mão havia um celular.
Deste modo, tendo em vista a movimentação anterior realizada pelo adolescente, os policiais resolveram verificar o que havia no canteiro, local em que ele havia pegado alguma coisa, e em meio a uma plantação de “Espada de são Jorge”, os policiais encontraram uma trouxa com 54 pinos com cocaína.
Indagado no local, o menor teria confirmado estar traficando a droga, sendo dada a ele voz de apreensão e na delegacia ele se reservou ao direito de não se manifestar, sendo a droga e o dinheiro apreendido e ele levado para o CAIP, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Apreensão de veículo na Região dos Lagos
O investigado M.P.A., 32 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto, soldados Daniel e Ortega, os quais informaram que durante patrulhamento pela Região dos Lagos, eles se
BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini
Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Palerosi, estiveram na delegacia noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Cavalini, quando na Rua Cecap 16, eles se depararam
REGIÃO: Agente funerário é encontrado morto em Zona Rural
Vítima de 44 anos estava desaparecida desde terça-feira (31) e não tinha marcas de violência. Causas da morte ainda são desconhecidas. Um agente funerário de 44 anos foi encontrado morto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.