REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros
19 de fevereiro de 2018 10992 Visualizações

REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros

Empresário assassinou a ex-mulher a tiros e se matou neste domingo (18) em Pitangueiras (SP), segundo informações da Polícia Civil.

Adilson Correia, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39, moravam em Icém (SP), onde tinham uma empresa de segurança, e estavam separados.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o crime aconteceu no Jardim Morada do Sol, em Pitangueiras, durante a manhã.

A Polícia Civil informou que Maira tinha ido de carro a Pitangueiras, onde deixou uma funcionária da empresa em casa.

Quando já estava sozinha, na Rua Sidnei Buzati, ela foi surpreendida por Correia, que bateu seu carro contra o veículo dela, informaram as autoridades.

Depois que o automóvel da mulher parou em um terreno baldio e atingiu um alambrado, o empresário atirou pelo menos cinco vezes contra a motorista e se matou, segundo a polícia.

Os dois morreram antes de receberem atendimento médico.

O local foi isolado para perícia e as motivações serão alvo de inquérito na Polícia Civil em Pitangueiras. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Fonte: Pitangueiras em Foco

 

 

Anterior REGIÃO: Motociclistas flagrados em racha são detido
Next REGIÃO: Eletricista carbonizado teria sido vitima de acidente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após receber ameaças de morte, mulher é atacada e tem olho lesionado por um garfo

Na delegacia esteve a funcionária pública M.G.M.F., 36 anos, moradora no bairro Marília, afirmando que estava recebendo ameaças de agressão e morte,  via Facebook, de uma pessoa conhecida por “Camila”,

Barretos

BARRETOS: Mulher flagra indivíduo furtando em sua chácara

Na delegacia esteve a senhora M.A.S., 49 anos, informando que reside em uma chácara nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e em determinado momento ela ouviu os cachorros latirem,

Policial

REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo

­Animal foi atingido quando cruzava a pista, na noite desta segunda-feira (6). Dono não foi localizado até o registro da ocorrência. Caso deverá ser investigado pelo 2º DP. Um pedreiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta