SAAE: Reajuste de 21,43% é previsto para o mês de abril
17 de fevereiro de 2018 1059 Visualizações

SAAE: Reajuste de 21,43% é previsto para o mês de abril

Em audiência realizada ontem, Silvio Brito Ávila, superintendente do SAAE, relatou que a empresa de água e esgoto vem trabalhando com um déficit de 21,43% e que isso pode vir a ser empregado em forma de reajuste, no preço da tarifa de serviço.

Ainda informou que o custo dos serviços aqui realizados é de R$3,57 o metro cubico e que a arrecadação é de apenas R$2,94, o que acabou gerando esse déficit. “Esse indicie não representa um aumento e sim uma revisão tarifária. Com esse índice estaremos empatando os gastos com a receita” esclareceu.

A audiência que ocorreu no auditório da Acib contou com a presença de 50 pessoas, onde durante a votação simbólica foram a maioria a favor da revisão.

Participaram também da reunião, ainda quatro vereadores: Carlão do Basquete, Rafael Dutra, Nestor Leonel e Almir Neves. Eles cobraram o horário da audiência, o que pode ter impedido a presença de mais pessoas durante a audiência.

O projeto deve ser apresentado em breve ao prefeito, para que o mesmo baixe um decreto reajustando os valores, que devem passar a valer a partir de abril.

Anterior BARRETOS: Idosa reage com mordidas a ladrão armado com faca, que fugiu sem roubar nada
Next BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a Assistente Social T.M.R., 29 anos, informando que a repartição pública a qual ela trabalha, instalada a Avenida João Cavalini, bairro Nadir Kenan, foi arrombada há

Policial

BARRETOS: Mulher perde quase 5 mil ao comprar aparelhos de ar condicionado pela internet

Moradora no Jardim Universitário a gerente F.M.S., 35 anos, foi até a delegacia e noticiou que efetuou pela internet a compra de sete aparelhos de ar condicionado, marca Consul, 9000

Barretos

BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol

Um homem de 26 anos, que se identificou como A.G., morador no bairro América, esteve na delegacia informando que ele disputa o Campeonato de Futebol Varzeano da cidade de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta