SAAE: Reajuste de 21,43% é previsto para o mês de abril
17 de fevereiro de 2018 1055 Visualizações

SAAE: Reajuste de 21,43% é previsto para o mês de abril

Em audiência realizada ontem, Silvio Brito Ávila, superintendente do SAAE, relatou que a empresa de água e esgoto vem trabalhando com um déficit de 21,43% e que isso pode vir a ser empregado em forma de reajuste, no preço da tarifa de serviço.

Ainda informou que o custo dos serviços aqui realizados é de R$3,57 o metro cubico e que a arrecadação é de apenas R$2,94, o que acabou gerando esse déficit. “Esse indicie não representa um aumento e sim uma revisão tarifária. Com esse índice estaremos empatando os gastos com a receita” esclareceu.

A audiência que ocorreu no auditório da Acib contou com a presença de 50 pessoas, onde durante a votação simbólica foram a maioria a favor da revisão.

Participaram também da reunião, ainda quatro vereadores: Carlão do Basquete, Rafael Dutra, Nestor Leonel e Almir Neves. Eles cobraram o horário da audiência, o que pode ter impedido a presença de mais pessoas durante a audiência.

O projeto deve ser apresentado em breve ao prefeito, para que o mesmo baixe um decreto reajustando os valores, que devem passar a valer a partir de abril.

Anterior BARRETOS: Idosa reage com mordidas a ladrão armado com faca, que fugiu sem roubar nada
Next BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida

Moradora na Avenida Fausto Lex, Jardim Soares, a vítima R.F.O., mulher, 26 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que pelo período de dois meses ela manteve um relacionamento amoroso com

Policial

BARRETOS: Polícia está investigando caso onde menina de 6 anos que pode ter sido vítima de estupro

As Conselheiras Tutelares Rosangela e Chaeynne, apresentaram no Plantão Policial uma criança de 6 anos de idade, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos e também o pai

Barretos

BARRETOS: Jovem é ameaçada e roubada quando saia do curso

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como V.A.P., moradora na Rua Salvador José de Oliveira, cidade de Colômbia, saia do SENAC, por volta das 22 horas, após deixar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta