REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio
16 de fevereiro de 2018 1290 Visualizações

REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Leonardo Felipe Carvalho Santos contou à Polícia Civil que ficou nervoso após Paulo César Marchini ter mexido com mulher e enteada dele e o teria matado com um facão

A Polícia Civil de Guatapará instaurou um inquérito para confirmar a morte de Paulo César Marchini, de 50 anos, que teria sido assassinado no dia 26 de janeiro. O suspeito Leonardo Felipe Carvalho Santos, de 18 anos, foi detido pela polícia na tarde desta quinta-feira (15) após confessar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a ex-mulher e a filha de Paulo César foram até a delegacia na tarde desta quinta para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. A ex-mulher afirmou ter estranhado que o ex-marido não ligou ou apareceu para o aniversário da filha.

Após descobrir que Paulo César estava morando em um rancho na zona rural de Rincão, a Polícia Civil foi até o local. Ao questionarem os moradores do local, Leonardo confessou o crime, que teria acontecido há mais de duas semanas.

À Polícia Civil, Leonardo contou que ficou nervoso após Paulo César ter “mexido” com a mulher e enteada dele, que também moram no local, e deu uma cadeirada no homem dentro da casa. O jovem arrastou o corpo de Paulo César para fora da residência, lhe dando mais algumas pauladas.

Em seguida, Leonardo cortou o pescoço de Paulo César e abriu o corpo usando um facão, o jogando em um rio com a ajuda de uma carriola. Os cortes, segundo Leonardo, foram feitos para que o corpo não boiasse. O jovem de 18 anos afirma que o facão e a carriola foram descartadas no rio. O corpo de Paulo César não foi localizado e deverá ser buscado pelo Corpo de Bombeiros.

Após confessar o crime, Leonardo foi detido e encaminhado para a delegacia. “Será feito um pedido de prisão. Ainda vou avaliar se o pedido será de prisão preventiva ou temporária”, afirma o delegado Eduardo Librandi. A Polícia Científica realizará a perícia do local do crime.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher surpreende ladrão e ele a ataca em sua residência no Jardim Campo Redondo

No Plantão policial estiveram as vítimas M.B.S., 39 anos, moradora na Avenida Daniel de Carvalho Rocha, Jardim Campo Redondo e o professor J.A.F.B., 27 anos, morador na Avenida 45, centro

Barretos

Homem encontrado morto em porta malas de carro é identificado e já havia sido vítima de tentativa de homicídio

A Policia de Barretos identificou quem é o homem que foi encontrado sem vida no interior do porta malas de um veículo Chevrolet/Onixx, na tarde da última terça-feira, dia 28

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com crack, cocaína e dinheiro no Conjunto José Faleiros

O menor T.F.L., 16 anos, morador nos “Predinhos”, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luís Neto e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína, crack, celular e dinheiro. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta