REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio
Leonardo Felipe Carvalho Santos contou à Polícia Civil que ficou nervoso após Paulo César Marchini ter mexido com mulher e enteada dele e o teria matado com um facão
A Polícia Civil de Guatapará instaurou um inquérito para confirmar a morte de Paulo César Marchini, de 50 anos, que teria sido assassinado no dia 26 de janeiro. O suspeito Leonardo Felipe Carvalho Santos, de 18 anos, foi detido pela polícia na tarde desta quinta-feira (15) após confessar o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a ex-mulher e a filha de Paulo César foram até a delegacia na tarde desta quinta para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. A ex-mulher afirmou ter estranhado que o ex-marido não ligou ou apareceu para o aniversário da filha.
Após descobrir que Paulo César estava morando em um rancho na zona rural de Rincão, a Polícia Civil foi até o local. Ao questionarem os moradores do local, Leonardo confessou o crime, que teria acontecido há mais de duas semanas.
À Polícia Civil, Leonardo contou que ficou nervoso após Paulo César ter “mexido” com a mulher e enteada dele, que também moram no local, e deu uma cadeirada no homem dentro da casa. O jovem arrastou o corpo de Paulo César para fora da residência, lhe dando mais algumas pauladas.
Em seguida, Leonardo cortou o pescoço de Paulo César e abriu o corpo usando um facão, o jogando em um rio com a ajuda de uma carriola. Os cortes, segundo Leonardo, foram feitos para que o corpo não boiasse. O jovem de 18 anos afirma que o facão e a carriola foram descartadas no rio. O corpo de Paulo César não foi localizado e deverá ser buscado pelo Corpo de Bombeiros.
Após confessar o crime, Leonardo foi detido e encaminhado para a delegacia. “Será feito um pedido de prisão. Ainda vou avaliar se o pedido será de prisão preventiva ou temporária”, afirma o delegado Eduardo Librandi. A Polícia Científica realizará a perícia do local do crime.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de bateria em veículo
O motorista E.P.C., 67 anos, morador na Rua 44, bairro Baroni, informou na delegacia que, como é de costume, ele deixou o seu veículo Kombi, ano 2013, branca, devidamente estacionada
BARRETOS: Idoso cai em golpe, tem mais de 10 mil transferidos de sua conta e empréstimos que totalizam mais de 50 mil
Um senhor de 76 anos, morador no bairro Los Angeles, teve um grande prejuízo financeiro ao ser vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe ligando em sua residência se
BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende drogas, arma e dinheiro
A equipe da Força Tática formada pelo sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.A.G., 26 anos, sendo apreendidos um revólver,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.